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[Guia] Tanking Melee/ Defenses Classes

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[Guia] Tanking Melee/ Defenses Classes

Mensagem  GandalfxBR em Sex Set 23, 2011 3:40 pm

Informações comuns

HP: O HP que os equipamentos dão é fixo; HP adicionais depende do conhecimento de classe e diferenciação de classe.
Defesa: Uma quantia estável é tudo o que é necessário para chegar facilmente a 50%, não é necessário o uso de equipamentos especiais de grau de laranja.
Evasion: Evasão não é uma preocupação primordial para o caminho de um tanque puro que concentra-se em chefes.
Malice: O jogo definiu geração malícia de ser bastante básico, um Provocar é tudo isso é necessário para aggro o chefe.
Resistência: No jogo final, a maioria dos ataques fatais são de dano mágico, portanto, é necessário recolher equipamentos com resistência.

Kite Tanking: Ao usar os dois fatores de depois de atacar, monstros irão permanecer no local enquanto aguardava o seu cooldown de ataque e todos os obstáculos no campo, você pode diminuir significativamente a quantidade de vezes que o ataque do monstro.



Com o curador como pontos focais do círculo, kite em qualquer direção circular. Isso aumenta o tempo entre os ataques do chefe e torna mais fácil para o curandeiro para apoiar.

Warrior Tank
HP alto, imune ao medo

Knowledge focus: HP como principal defesa como secundário
Point Distribution: HP-15-10 Defesa
Capaz de chefes tanque de solo. HP alto e defesa. Mantenha HP em pelo menos 10k para patrões não matá-lo em um instante.

Knight Tank
Alta mobilidade, mais conveniente para grupos de tanques, imune a sono

Knowledge focus: a HP como a malícia, principal e evasão como secundário.
Point Distribution: HP-17 Malice-5-5 Evasão
Knights são usados ​​principalmente para arrastar um trem de mobs em instâncias. A habilidade malícia apenas a área é Tempestade Julgamento para adicionar alguns pontos para o Conhecimento para aumentar a malícia.

Trophy Collection
Os dois primeiros troféus são obrigatórios. Os dois últimos troféus são troféus de caça final, que os petroleiros devem obter.

Castle Key
- Lv45 Trophy
- Pontos de raios e aumentar a resistência à Natureza 16
- 2% de chance de ativar no ataque para causar a meta de não obter qualquer buffs por 8 segundos

Pure White Horn
- Lv47 Trophy
- Resistência relâmpago aumento de 10 pontos
- 1% de chance de ativar no ataque para causar desmaio no alvo por 3 segundos.

Dragon Soul
- Lv50 Trophy
- HP 249
- defesa 553
- 5% de chance de ativar no ataque para aumentar toda a resistência de 10 pontos por 12 segundos.

Crystal Shards
- Lv50 Trophy
- HP 249
- Diminuir o dano recebido por 50 quando atacado.
- 5% de chance de ativar no ataque para aumentar a defesa em 2212 pontos por 10 segundos.


Stat Cultivation

1. WIL / HP Tanque: Tanque de construir com WIL como seu principal stat e pontos de Conhecimento focada em HP faz curandeiros fácil de suportar. Por exemplo, um tanque com 300 WIL e um clérigo com 400 WIL curar por uma média de 2500 e crit cura para 7000.
2. STR / Tank HP: Tank construir com STR como seu stats primário e Conhecimento pontos focados na HP. Tem a maior taxa de bloco e é adequado para batalhas situado.
3. AGI / Evasão Tanque: Tanque de construir com AGI como seu stats primário e Conhecimento pontos focados na evasão. Facilmente pega mobs regular, mas tem baixo HP e é facilmente levado por patrões.

Conclusão: Se você não quer gastar muito dinheiro em estourar o limite de seu foco de engrenagem sobre esses dois atributos: Para não ser morto de forma rápida e capaz de ter um curador curá-lo de volta.

Malice Generating

Mais tarde no jogo, as pessoas muitas vezes perguntam: "Eu usei todos os meus conhecimentos, porque não consigo manter o patrão para baixo?"
Na realidade, o que é importante para a geração de malícia não é com "ataques com a geração de malícia alta", mas é a combinação de Declaração de raiva e da quantidade de ataques.

Declaração de Raiva: a malícia Aumentar em 125 pontos e danos diminuem tomadas em 50 pontos por 30 segundos
Em outras palavras, mesmo se você só lidar um dano, você ainda gerar 125 pontos de malícia. É através do uso de múltiplos ataques para aumentar a Declaração de efeitos Anger é que você imensamente aumentar a sua malícia.

Malice generating combo
Warrior: Declaration of Anger -> Provoke -> Bloody Attack -> Angry Punch -> Any Attack -> Repeat
Knight: Declaration of Anger -> Provoke -> Malestorm -> Judgement Storm -> Any Attack -> Repeat

Sempre manter Declaration of Anger para cima e acompanhar com um ataque multi-hit

Finalmente, a grade se sobre o seu olhar pipa tanking na durabilidade do seu escudo;
Os tanques heróica que ficar lá sem se mexer vai precisar de um martelo de reparo depois de uma rodada
Kite tanking deixa cerca de 120/200 durabilidade após uma rodada.

Fonte: Link

GandalfxBR

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Re: [Guia] Tanking Melee/ Defenses Classes

Mensagem  Grilo em Qua Jan 18, 2012 8:24 am

Ae Gandalf,

Ótimo tópico, achei muito esclarecedor sobre o trabalho de "tank", principalmente porquê é meu trabalho principal no jogo.

Veja bem, foco meu "tank Kina" em Str e Wis visando maior bloqueio com escudo e maior facilidade na hora da cura. Será que uma boa? Porquê na verdade não investi em nada em evasão, pois penso que no PVP não ajuda muito e grupo e melhor receber curas mais eficientes.

Nas armas com slots, qual gema seria mais eficiente, str ou wis?

Valeu

Grilo

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