Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Lost Ark mmo
Qua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Qui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Seg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Qua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Seg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Qua Maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Qua Maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Qui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Seg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

» Feliz Natal e prospero Ano novo
Qui Dez 24, 2015 12:38 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Build Cleric

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Build Cleric

Mensagem  Zarog em Ter Jul 26, 2011 4:17 pm

Zarog

Re: Build Cleric

Mensagem  Fenril em Ter Ago 23, 2011 9:54 am

Alguém saberia me dizer o que é mais efetivo...

Wisdom ou G-healing?

Seguindo a lógica da coisa, Wisdom seria mais efetivo, pois aumenta a proficiência de suas magias de cura, ao passo que G-healing aumenta uma cura ''visível'' (e depende muito da quantidade de g-healing que seus aliados tenham também). Só ler a descrição da music of life, por exemplo. Lá diz que aumenta x G-healing. E você, de fato, vê a cura subir exatamente como diz o x, e não dá para ter muito g-healing, né? Sem contar que existem equipamentos que aumentam sua wisdom em +111 por 10 segundos, etc; E não vi nenhum que aumente G-healing estupidamente.

Enfim, super confuso.

Alguém poderia me esclarecer, please? =(

Fenril

Mensagem  Dioneia em Ter Ago 23, 2011 11:30 am

olha eu primeiro sempre procuro por Wis porque ele reflete em todas as skills inclusive na cura (pelo menos eu acho XD), mas sou cleric e minha buid é suporte & cura.

Mas eu tbm upo de cléric... resultado NÃO MATO QUASE NADA minha skills de área dão um dano tão ridículo (ninguém acredita =/...)... mas é como eu sempre digo... "vida de cléric não é fácil".

Apesar de tudo isso ser cléric foi escolha minha e eu gosto.

Parece confuso... mas ainda prefiro investir em Wis, porque uso todas as skills dela, mato, upo, curo etc.

agora se vc pensa em fazer um cléric SÓ PRA CURAR então vc pode optar pelo G-healing

é o que eu acho ^^

Dioneia

Mensagem  Zarog em Ter Ago 23, 2011 12:14 pm

Fenril escreveu: E não vi nenhum que aumente G-healing estupidamente.
=(
Fenril não sei o que vc chama de absurdo mais eu tenho uma faquinha que aumenta bem o G-healing acredito que tambem vc deve achar pergaminhos que pode se upar este atributo.
Suspect Quanto a dioneia não matar é por que ela é noob mesmo onde já se viu um clérico que não upa a magia basica da classe que é o terremoto (Earth Shock)

assim num mata mesmo até meu sharmam manco mata lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! mais

Zarog

Mensagem  Dioneia em Ter Ago 23, 2011 1:05 pm

Zarog escreveu:
Fenril escreveu: E não vi nenhum que aumente G-healing estupidamente.
=(
Fenril não sei o que vc chama de absurdo mais eu tenho uma faquinha que aumenta bem o G-healing acredito que tambem vc deve achar pergaminhos que pode se upar este atributo.
Suspect Quanto a dioneia não matar é por que ela é noob mesmo onde já se viu um clérico que não upa a magia basica da classe que é o terremoto (Earth Shock)

assim num mata mesmo até meu sharmam manco mata lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! mais

Meu terremoto tá upado (level 52) mas tem barra de tempo... Shamam mata mais que cléric mesmo... ele tem menos cura pra ter + ataque -.-' não se pode ter tudo em um game

Vai mata porquinho pig e pega logo "56" Zarog emo flowergeek

Dioneia

Mensagem  Fenril em Ter Ago 23, 2011 2:21 pm

Então... mas o que eu queria saber mesmo era se Wisdom recuperava mais HP do que G-healing, sabem?

Eu quero ter um cleric que recupere muito hp e bem rápido. Tô investindo em cast speed e wisdom.
Não sei se estou fazendo certo em relação ao wisdom.

Fenril

Mensagem  Dioneia em Ter Ago 23, 2011 2:28 pm

olha aí eu ACHO que G-healing recupera mais que wisdon =X

Dioneia

Mensagem  Fenril em Qua Ago 24, 2011 9:39 am

Mas não tem aquele lance de que seus aliados também precisam ter uma porrada de g-healing para serem bem curados? Ou é p-healing, porque a cura será executada neles, e o cleric é quem tem que ter muito g-healing, porque vai curar ''outras pessoas''?

Na descrição dos atributos, diz que wisdom aumenta a potência das curas e ajuda o g-healing. Estou confuso. Não sei em qual atributo investir. Como disse antes, quero curar muito e bem rápido. Posso não ter defesa, mas um bom tanker toma os golpes na frente e eu curo bastante. =D

Em territory war, se eu conseguir curar bem em área e ainda rapidamente, vou poder competir com o dano causado pelos magos. =D

Fenril

Mensagem  Dioneia em Qua Ago 24, 2011 12:19 pm

p-healing é o tanker ou quem pretende tankar que deve investir, aí vai de cada um né...naum tem como vc fazer a pessoa por esse atributo, é cada um que escolhe

vc QUER INVESTIR SÓ EM UM mas isso é impossivel, vc deve investir em wis como qualquer cleric, mas se quer curar muito tem que por g-healing isso vai ajuda muito.

se quer curar mais rápido, invista em SPD...

...isso é cada um que tem que controlar, eu vou dando as preferencias que acho necessário que meu caso é 1º wis, 2ºg-healing e 3º cash SPD

vc disse que quer curar muito e muito rápido, existe buid para cleric que quer curar rápido e buid pra cléric que quer curar muito

não tem como ter tudo ao mesmo tempo, vc tem que escolher um só.

ou meio a meio, minha buid tá 50% SPD e 50% g-helaing porque ao meu ver os dois são importantes

Mesma coisa mago que não investe em inteligencia. O cléric tem que investir em wis

Dioneia

Mensagem  BieuL em Qua Ago 24, 2011 8:48 pm

Wisdom aumenta G-healing e P-Healing.
Então acho q eh 6 por meia dúzia.. da na mesma..
Se eu tiver falando merda me corrija k

BieuL

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:57 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: