Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Ter Fev 14, 2017 8:45 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Qua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Qui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Seg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Qua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Seg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Qua Maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Qua Maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Qui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Seg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês


NPC na cidade

Ir em baixo

NPC na cidade

Mensagem  Admin em Seg Out 10, 2011 10:57 pm

hoje com ajuda o EnemyBR compramos um novo NPC pra arrecadar dinheiro para poder upar a guild. Vou colocar aqui o nome de todos que doaram e ajudaram. O NPC comprado foi o Mr. Mystery

O NPC custou 500 gold / 10 pessoas ajudaram

Myafugi 50g

EnemyBR 50g

Zarog 50g

Dioneia 50g

Mardonai 50g

Tinex 50g

Rikku_BR 50g

Mecha 50g

EuNaoSouBR50g

Gafik 50g

------------------------------------------------------------------------------------------
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 39

http://spectrusbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPC na cidade

Mensagem  GandalfxBR em Ter Out 11, 2011 8:00 am

se tivessem me falado, tinha doado 50G tb, mas blz

estamos ai
avatar
GandalfxBR

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://spectrusbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPC na cidade

Mensagem  Convidad em Ter Out 11, 2011 1:03 pm

Seu nome não ta ai nao garga mas doei por você, só esqueci de falar com a Dioneia. Sua doação foi em gold pra Guild. Era pra ter sido dividido por 10, como passou e deu 11 pessoas, sobrou grana, entao doei sua parte pra guild. OK?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPC na cidade

Mensagem  GandalfxBR em Ter Out 11, 2011 2:19 pm

rinkadink escreveu:Seu nome não ta ai nao garga mas doei por você, só esqueci de falar com a Dioneia. Sua doação foi em gold pra Guild. Era pra ter sido dividido por 10, como passou e deu 11 pessoas, sobrou grana, entao doei sua parte pra guild. OK?

Sussa, vc sabe que pode logar lá e tiver sobrando, doa, mas fale comigo antes.

Sabe que entre nóis naum tem esse negócio, nosso amor é antigo, kkkkkk bom
avatar
GandalfxBR

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://spectrusbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPC na cidade

Mensagem  SrMardonai em Ter Out 11, 2011 3:56 pm

Valeu mesmo galera achei uma atitude muita massa! Todos ai se unindo pela guild, agradeço a todos que doaram e fizeram party dessa ideia!

Parabens!
avatar
SrMardonai

Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NPC na cidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum