Entrar
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
A novela do TS -.-'
2 participantes
Página 1 de 1
A novela do TS -.-'
capitulo 1, "os problemas"
olha desde ontem que vcs aumentaram os
slots o ts tá horrivel,.... cai,..... fica cortando, só entrar mais de
12 que começa, e cai toda hora...
vo mandar até um screen que tirei aki
esses numeros 111 na frente de cada nome é a quantidade de vezes que a
pessoa já caiu... tem gente que desistiu e saiu do meu ts, tá complicado
aqui a foto
----------------------------
o Ts aki tá muito ruim gente, vcs precisam ver isso o mais rapido possivel
----------------------------
gente meu servidou caiu e não voltou mais. onde vcs estão?
----------------------------
Capitulo 2 "o arrependimento"
olha esperei até agora vcs responder o meu suporte, meu servidor está off até agora.
aki todo mundo desistiu de usar e foram pra outros ts... pessoas que estão me ajudando a pagar.
se continuar assim penso em desistir do plano, preciso suporte na hora certa e isso não está acontecendo.
PS: mais uma vez to mandando a foto que tirei pouco antes do ts cair....
que dá pra ver CLARAMENTE que existe algo errado pela quantidade de
númro 1 na frente dos nomes das pessoas, akele numero vai aparecendo
cada vez que a pessoa cai. Pra mim não existe desculpa que o servidor tá
normal, quero uma boa resposta pra akilo.
aguardo uma resposta sensata
----------------------------
oi meu server ts3 continua off espero que
normalize até de noite, porque muitas pessoas entram de noite e espero
pelo menos 20 pessoas nesta noite.
----------------------------
Caro Cliente, bom dia!
Após análise do problema que começou a ocorrer ontem (05/01/2012),
constatamos que sofremos ataque DDos em nosso datacenter. O ataque DDos é
ocasionado única e exclusivamente para pacotar o servidor, trazendo
instabilidade na voz e até em algumas vezes queda do sistema.
Após analisar o servidor toda madrugada, ainda estamos tratando do caso.
Assim que tivermos qualquer novidade entraremos em contato.
Infelizmente ainda não existe nenhuma forma 100% de bloquear os ataques,
porém estamos trabalhando para esse tipo de ataque ser sanado.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e já adiantamos a você cliente
que por conta desta instabilidade iremos acrescentar mais 1 dia na sua
fatura.
o meu ts aki ainda continua com
problemas, tá cortando muito e hoje de tarde caiu, to com 50 slots, mas
se começa a entrar mais de 10 já começa cortar e apresentar problemas.
As vezes volta ao normal, as vezes falha não tem como saber que horas
que começa a ficar ruim.
estou começando a ficar arrependida por ter aumentado.
Já paguei a fatura e gostaria de saber se existe como receber algum
valor de volta, se caso o pessoal aqui desistir de usar o meu ts. porque
tá muito complicado tem hora que a gente não consegue escutar nada.
----------------------------
Caro Cliente, boa noite!
Estamos trabalhando incansavelmente desde o primeiro dia da
instabilidade no servidor e mesmo com o servidor ainda no ar os ataques
ainda continuam de máquinas chamadas "zumbis", diversos IPs serão
disparados para o nosso datacenter.
Conseguimos conter para que o servidor não venha a cair, mas ainda
estamos trabalhando para estar 100% estável como estava anteriormente.
Informamos também que essa semana estamos adquirindo um outro datacenter
e uma outra rota afim de termos uma maior segurança e indetificando se o
ataque está sendo feito diretamente a um cliente, nós migraremos esse
cliente para um servidor, para que não venha mais interferir os demais.
Qualquer novidade entraremos em contato.
olha hoje exatamente as 23:45 o ts meu ts voltou a ficar instável... cai e volta o tempo todo...
corta, fica normal depois começa de novo. Volto a perguntar se existe forma de desistir do plano que acabou de ser pago.
Porque pessoas me ajudaram a pagar o plano estão me cobrando por um ts
pelo estabilizado, assim não dá, a gente não sabe a hora que começa a
apresentar esses problemas.
aguardo respostas
----------------------------
Caro Cliente, bom dia!
Estamos analisando novamente o problema, onde a equipe de datacenter já foi acionada e qualquer novidade entraremos em contato.
olha não preciso falar mais nada do que
vem acontecendo com meu ts... mais uma vez o servidor caiu várias vezes e
voltou a cortar.
Eu juntei várias pessoas e essas pessoas me judaram a pagar este ts. Pra
ter esse tipo de problema o tempo inteiro e a qualquer hora? Me diz...
com que cara eu fico perante as pessoas que me ajudaram?????
É a ultima vez que abro suporte para reclamar disso, se não resolverem
tomarei medidas drásticas, exijo o cancelamento da conta e todo valor de
volta.
Mude o servidor, o datacenter, aumentem a memoria.... sei lá... não perderei mais tempo neste suporte
aguardando solução
----------------------------
Caro Cliente, bom dia!
Nós sabemos que por esses dias o serviço não está de acordo com o
contratado e pela qualidade que sempre prestamos a todos esses anos.
Estamos com equipes trabalhando desde a madrugada a fim de resolver este problema.
Informamos que já estamos contratando um outro datacenter e brevemente traremos mais informações.
Lembrando que todos esses dias de prejuízo a você cliente será acrescentado em sua fatura.
Cleide Cliente | 05/01/2012 23:06 |
slots o ts tá horrivel,.... cai,..... fica cortando, só entrar mais de
12 que começa, e cai toda hora...
vo mandar até um screen que tirei aki
esses numeros 111 na frente de cada nome é a quantidade de vezes que a
pessoa já caiu... tem gente que desistiu e saiu do meu ts, tá complicado
aqui a foto
----------------------------
Cleide Cliente | 05/01/2012 23:11 |
o Ts aki tá muito ruim gente, vcs precisam ver isso o mais rapido possivel
----------------------------
Cleide Cliente | 05/01/2012 23:29 |
gente meu servidou caiu e não voltou mais. onde vcs estão?
----------------------------
Capitulo 2 "o arrependimento"
Cleide Cliente | 06/01/2012 02:07 |
olha esperei até agora vcs responder o meu suporte, meu servidor está off até agora.
aki todo mundo desistiu de usar e foram pra outros ts... pessoas que estão me ajudando a pagar.
se continuar assim penso em desistir do plano, preciso suporte na hora certa e isso não está acontecendo.
PS: mais uma vez to mandando a foto que tirei pouco antes do ts cair....
que dá pra ver CLARAMENTE que existe algo errado pela quantidade de
númro 1 na frente dos nomes das pessoas, akele numero vai aparecendo
cada vez que a pessoa cai. Pra mim não existe desculpa que o servidor tá
normal, quero uma boa resposta pra akilo.
aguardo uma resposta sensata
----------------------------
Cleide Cliente | 06/01/2012 09:43 |
normalize até de noite, porque muitas pessoas entram de noite e espero
pelo menos 20 pessoas nesta noite.
----------------------------
Marcos Vinícius Ayala Mateos Operador | 06/01/2012 09:59 |
Caro Cliente, bom dia!
Após análise do problema que começou a ocorrer ontem (05/01/2012),
constatamos que sofremos ataque DDos em nosso datacenter. O ataque DDos é
ocasionado única e exclusivamente para pacotar o servidor, trazendo
instabilidade na voz e até em algumas vezes queda do sistema.
Após analisar o servidor toda madrugada, ainda estamos tratando do caso.
Assim que tivermos qualquer novidade entraremos em contato.
Infelizmente ainda não existe nenhuma forma 100% de bloquear os ataques,
porém estamos trabalhando para esse tipo de ataque ser sanado.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e já adiantamos a você cliente
que por conta desta instabilidade iremos acrescentar mais 1 dia na sua
fatura.
Cleide Cliente | 07/01/2012 17:20 |
problemas, tá cortando muito e hoje de tarde caiu, to com 50 slots, mas
se começa a entrar mais de 10 já começa cortar e apresentar problemas.
As vezes volta ao normal, as vezes falha não tem como saber que horas
que começa a ficar ruim.
estou começando a ficar arrependida por ter aumentado.
Já paguei a fatura e gostaria de saber se existe como receber algum
valor de volta, se caso o pessoal aqui desistir de usar o meu ts. porque
tá muito complicado tem hora que a gente não consegue escutar nada.
----------------------------
Marcos Vinícius Ayala Mateos Operador | 07/01/2012 20:18 |
Caro Cliente, boa noite!
Estamos trabalhando incansavelmente desde o primeiro dia da
instabilidade no servidor e mesmo com o servidor ainda no ar os ataques
ainda continuam de máquinas chamadas "zumbis", diversos IPs serão
disparados para o nosso datacenter.
Conseguimos conter para que o servidor não venha a cair, mas ainda
estamos trabalhando para estar 100% estável como estava anteriormente.
Informamos também que essa semana estamos adquirindo um outro datacenter
e uma outra rota afim de termos uma maior segurança e indetificando se o
ataque está sendo feito diretamente a um cliente, nós migraremos esse
cliente para um servidor, para que não venha mais interferir os demais.
Qualquer novidade entraremos em contato.
Cleide Cliente | 08/01/2012 23:55 |
corta, fica normal depois começa de novo. Volto a perguntar se existe forma de desistir do plano que acabou de ser pago.
Porque pessoas me ajudaram a pagar o plano estão me cobrando por um ts
pelo estabilizado, assim não dá, a gente não sabe a hora que começa a
apresentar esses problemas.
aguardo respostas
----------------------------
Marcos Vinícius Ayala Mateos Operador | 09/01/2012 08:16 |
Caro Cliente, bom dia!
Estamos analisando novamente o problema, onde a equipe de datacenter já foi acionada e qualquer novidade entraremos em contato.
Cleide Cliente | 10/01/2012 00:24 |
vem acontecendo com meu ts... mais uma vez o servidor caiu várias vezes e
voltou a cortar.
Eu juntei várias pessoas e essas pessoas me judaram a pagar este ts. Pra
ter esse tipo de problema o tempo inteiro e a qualquer hora? Me diz...
com que cara eu fico perante as pessoas que me ajudaram?????
É a ultima vez que abro suporte para reclamar disso, se não resolverem
tomarei medidas drásticas, exijo o cancelamento da conta e todo valor de
volta.
Mude o servidor, o datacenter, aumentem a memoria.... sei lá... não perderei mais tempo neste suporte
aguardando solução
----------------------------
Marcos Vinícius Ayala Mateos Operador | 10/01/2012 08:24 |
Caro Cliente, bom dia!
Nós sabemos que por esses dias o serviço não está de acordo com o
contratado e pela qualidade que sempre prestamos a todos esses anos.
Estamos com equipes trabalhando desde a madrugada a fim de resolver este problema.
Informamos que já estamos contratando um outro datacenter e brevemente traremos mais informações.
Lembrando que todos esses dias de prejuízo a você cliente será acrescentado em sua fatura.
Dioneia- Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 44
Re: A novela do TS -.-'
a seguir cenas dos proximos capitulos
Zarog- Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/07/2011
Re: A novela do TS -.-'
pior que depois disso, no dia 10 por volta das 23:00 o TS3 caiu novamente e ficou uns 10 minutos off. Nem chegou a cortar, caiu direto -.-'
Dioneia- Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 44
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai
» Lost Ark mmo
Qua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai
» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Qui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai
» alguém ainda joga eden?
Seg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina
» Posivel aliança de guild e minha saida!
Qua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai
» Nova Liderança
Seg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai
» LOA : Lost Ark
Qua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai
» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Qua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai
» Priston Tale, para quem se lembra
Qui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai
» Feliz aniversário, viu clã
Seg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia