O Maior Clã Brasileiro Do Eden Eternal

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Videos do Frango Loko BF3
Qui Maio 03, 2012 9:38 pm por sukerd2

» Guia de termos usados no Eden Eternal
Qua Maio 02, 2012 9:51 pm por Saory_sama

» Builds Thief
Qua Abr 18, 2012 9:21 am por kitedesigner

» Relação de drops Triais 65
Seg Abr 09, 2012 3:29 am por SrMardonai

» Tutorial Run
Sab Abr 07, 2012 4:33 pm por Winry

» Aion Oficial Free
Ter Abr 03, 2012 2:13 pm por Zarog

» Regras pra Fazer Dunger Trial
Seg Abr 02, 2012 1:21 pm por SrMardonai

» Recrutando?
Ter Mar 27, 2012 9:40 pm por sukerd2

» Ranger Build
Qui Mar 22, 2012 4:14 pm por Andresa

» Prestação de contas do teamspeak 2012
Sex Mar 16, 2012 12:18 pm por Admin

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Estratégia Territory War ajudem!

Compartilhe

SrMardonai

Estratégia Territory War ajudem!

Mensagem  SrMardonai em Qua Fev 08, 2012 4:22 pm

Bom acho que muitos não sabem, mais depois da ultima manutenção
    o sistema das TW mudaram e pra pior no meu ver, por isso preciso da ajuda de
    todos!

Pelo que o GM e GS falaram agora o dando é dividido por
    todos da guild que bateram no crystal ou estiveram perto da área do crystal,
    quando mais dano e menos player bater melhor, por isso muitas guilds só estão
    fazendo pts de Dps 30K+ de dano e crit rate alto! Alguns players até estão
    pegando solo pois só entra 1 da guild ou 2 no Maximo e não divide o dano!

Preciso de uma PT forte pra bater nos crystais pelo menos 3 a 5 players, portando
    gostaria de saber quem já tem char dps com ataque alto! Se der poste aqui seus
    Status, preciso também da ajuda de todos bufando essa PT com tudo que ajude em
    ataque e mov spd!

Nos não vamos proibir ninguém de ir na TW, vamos apenas
    reservar 1 crystal para somente essa PT mais forte Bater, caso contrario nunca
    mais vamos pegar crystal nas TW! Ir La só pra pegar War Stone fazer quest e
    ficar sentado não é ser solidário com a guild! Temos de tentar pelo menos 1
    crystal!

Grato pela atenção!

SrMardonai

Kael

Re: Estratégia Territory War ajudem!

Mensagem  Kael em Qua Fev 08, 2012 4:39 pm

É bom testar isso em um único cristal... se der certo, vamos repetir a estratégia.

Andresa

Strategy

Mensagem  Andresa em Qua Fev 08, 2012 5:10 pm

Prezados senhores,

Como é de conhecimento geral eu estou upando outra raça, assim ficando eu sem DPS nos termos solicitados, mas posso ajudar com bard.

Sugestões de organização
    15min no mínimo antes de iniciar a TW já devemos iniciar o GRUPO PRINCIPAL

Grupo de assalto (função: chegar no cristal e “baixa a porrada!”)

03 a 05 DD's (Damage Dealer) - os melhores que tivermos na guilda

Grupo de Suporte (função: fica na concentração dando buffer)

Bard
    Poem of Wind: aumenta a velocidade de movimento

Cleric
    Grace of Wisdom – aumenta INT e WIS
    Light Blessing – aumenta LUK

Shaman
    Earth Energy – aumenta STR e INT
    Marks of Wind – aumenta AGI e LUK

PS. Após a queda dos cristais, seja um por si e Deus por todos.

Att.
    Andresa

Última edição por Andresa em Qui Fev 09, 2012 4:46 pm, editado 2 vez(es)

inqui

Mensagem  inqui em Qua Fev 08, 2012 9:06 pm

Unica skill do bardo que realmente vai ajudar eh sprited song pelo crit rate, o dano que as outras acrestam é inutil.

Todos lvl 60 tem equip de agi proc ( ou deveria ter), por tanto nao eh necessario ilu na pt ao meu ver...

Meu mage ainda nao chegou nem em 20k de m-atk, to vendo agora os equips e gemas pra ele <3

Grilo

Mensagem  Grilo em Qui Fev 09, 2012 9:42 am

Eu ainda estou construindo ainda meu char de Dps, mas meu foco é tank, por isso acho que não devo ajudar muito "inicialmente" no ataque ao Cristal...

Concordo com todas sugestões dadas, mas acredito que de para talvez montar duas pts principais e o resto secundaria para atacar os cristais que não estão no foco da pt principal...

Mas para isso é muito importante o pessoal entrar pelo menos 10 minutos antes de iniciar a TW usar TS ou prestar "atenção" no chat do clã...

No mais abraços a todos...

Andresa

Mensagem  Andresa em Qui Fev 09, 2012 10:39 am

@inquilino
    Já que o bardo tem somente uma skill que conta realmente é a de crit/m-crit rate, pergunto, compensa a presença dele no grupo de assalto somente por esta skill, já que o bardo não tem dano?

@Grilo
    Acho meio difícil de arrumar mais de um grupo com membros de 30k+ de dano, se arrumar uma já sera uma grande vitoria, eu mesmo não posso ajudar nesse requisito.

Vou ter que providenciar um 30k+ de dano, e os que querem faze-lo escolham a classe magican, vi no forum da Deity que eles preferem essas classes para bater no cristal.

att.

inqui

Mensagem  inqui em Qui Fev 09, 2012 1:40 pm

Acho que nao compensa, a nao ser que com o buff os mages peguem 100% de m-crit rate.

Meu mage com tudo ativado tem 22k de m-atk ainda e agora com os novos equips 30k vai ser pouco hahah

SrMardonai

Mensagem  SrMardonai em Qui Fev 09, 2012 3:31 pm

Gostei de ver todas as resposta ao topico, muito grato pela atenção, podem continuar aqui, toda e qualquer ideia é bem vinda!

Andresa

Mensagem  Andresa em Qui Fev 09, 2012 3:44 pm

@all

Então, vou arrumar la minha sugestão de "Grupo de assalto", colocar o bardo pra grupo de suporte dando somente "velocidade de movimento".

Agora os interessados a participar poderiam postar seus P-ATK e M-ATK(obs: acima de 20k) com self buffs, já pra decidir quem e quais dias esssas pessoas podem participar da TW.

att.

Andresa

NãoFoiEu

Mensagem  NãoFoiEu em Sex Fev 10, 2012 9:42 am

20K+?
    Meu Deuz que eden eu jogo? As porcarias dos meus char nao chegam a 10k.

Vou deletar aquelas M's todas. Ou resar para Ranger ter uma BAZOOOCAAAAA.

Andresa

Mensagem  Andresa em Sex Fev 10, 2012 10:25 am

Nem esquenta ranger nao tem 20+ mesmo nao, nem com bazuca dá

Zarog

Mensagem  Zarog em Sex Fev 10, 2012 10:52 am

Suspect bao meu ma acho que tem uns 22 a 23 k dea ataque sem buff ativado mais dai tenho que usar os doi cetus roxos o thief tem uns 21k mais da o dobro de critico do ma e ataca muto mais rapido, mais para este tipo de war eu acho que o que liga mesmo é o cara ter um mago fodão pois char de contato como o meu nem sempre consegue ficar todo o tempo sem morrer lá de baixo do cristal sem um escudinho.
    Ps:kenga agonizante economiza gold para fazer uma gun amarela e foca em build critico que vc vai bater mais que a maioria dos dps sei quevc esta ligado nisto, e alem disto o char ranger bate mais rapido por exemplo que meu ma preguiça afro

------------------------------------------------------------------------------------------

NãoFoiEu

Mensagem  NãoFoiEu em Sex Fev 10, 2012 2:10 pm

Mas vejam meu ponto de vista.

Sou muito medroso um cagão. Tenho medo do escuro, e jogar assim e jogar no escuro isto nao me agrada nada!

Nao se sabe ainda com exatidao o criterio de avaliação dos cristais.

Se for a media de dano pelos hits nao da nem com reza.

Digamos que eu de 10 hits de 5k. Eu teria dado 50k =D mas a media continuaria 5k

Um mago (safado, escroto, raça do cao, enviado do coisa ruin, filho daquele que nao se pronuncia, visita endesejada e muitas outras coisas desagradaveis mais) vem e da um unico hit de 15k(e olha que tem mago q hita mais) a media dele seria 15K se o criterio for dano medio =( banquei o otario, babaca, troxa, bundao, nerd e outras coisas mais.

Na minha nada humildi opiniao classe magica e roubada, meu char q mais tem dano é o templar que as skill sao magica dando add de 10k+ de matq enquanto os meus char fisico o maximo que vi foi 2k+ de patq.

Enquanto nao ouver alguma certeza doque realmente acontece sobre os misterios dos cristais prefiro deixar os mago resolverem.

NOTA: Enquanto eu me pronunciava a respeito dos mago caiu um raio quase explodiu meu molden affraid esta raça e sinistra.

Andresa

Mensagem  Andresa em Sex Fev 10, 2012 4:21 pm

Não da pra resistir os postes do Agonia, kaskaskaksakskaskaskakskaks!!!!!!!!!!!! "enviado do coisa ruim" massa de +

Agora serio, fico frustado em relação a esse tipo de acontecimento, pelo visto vamos ter que acabar fazendo classe magican só pra ter uma chance nessa budega de TW.

Pior q eu não gosto desse tipo de classe que uma vara na não.

att.
    Andresa.

SrMardonai

Mensagem  SrMardonai em Sex Fev 10, 2012 9:25 pm

Bom depois de tanto sofrer no Priston! Em media 15 min pra matar um Moob de lost qualquer, isso se não morria antes, enquanto o kina encantava e matava em 2 a 3 min, acho que mereço um maguinto Top não? E o forte nem é magician humano e sim Warlok, 70% dos meus hits saem 10K + chegando a 24k de hit em raros momentos e olha que ele tem 7k a menos de ataque que o mago! Imagina o bichinho com a nova Staf do 65 Smile

Meu mago todo buffado contando buff de first hit e pots ataq, ja chego a 42 k de m- ataq mais o critico não sai como no Warlok nem ferrando, max que hitei com mago foi 14k em raras vezes, o aoe é o forte do mago, ilus acho que fica no meio tem muito cast e um skil de ice robada que ta 3 hits em 1 com criticos de até 14k!

Agonia deixa de chorrar que vi um hunter na arena hitar 16k e não foi 1x só não, varias vezes mato a PT quase q solo!

Data/hora atual: Qua Maio 16, 2012 11:48 pm