Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Ter Fev 14, 2017 8:45 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Qua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Qui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Seg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Qua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Seg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Qua Maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Qua Maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Qui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Seg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Dicas para Trial.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dicas para Trial.

Mensagem  Typhus em Ter Ago 02, 2011 9:53 pm

Bem pessoal... estava conversando com o Bieul ontem enquanto a gente fazia a Heroic Trial de Ulta Hall
e bom a gente reparou que a galera ainda ta ficando meio perdida nas dungeons mesmo que aquela tenha sido a primeira vez de qlqr um na party. ontem algumas pessoas deram alguns erros que impossibilitaram a atrasaram o termino da Trial ( não me crussifiquem XD ) .
Eu pedi para que fosse aberto essa parte do forum pra gente discutir sobre qualquer coisa relativa as dungeons em vista de que vai ser dentro delas q a gente vai conseguir os melhores itens para tunar nossos respectivos character's ^^
Por enquanto só tenho mais informoções de Ulta Hall, mas ao decorrer do tempo eu vou tentando arrumar mais print's, links e curiosidades sobre as outras.
Mas antes de falar das dungeon quero esclarecer e dar alguns toques para o pessoal que anda meio perdido alguns vão pensar ''mas á vc ta se achando o fodão'' , bom não estou me achando o bonzão só por estar chamando a atenção e tentando dar algumas dicas, eu tenho certeza de que as trial irão fornecer pra gente ótimos itens sem contar q se a gente conseguir fazer sem ajuda de nenhum gringo na party igual aconteceu ontem vai ser melhor ainda e mais facil do imaginamos, uma vez que os itens ''gold'' vão dropar todos em Heroic Trial uma boa parte da preocupação sobre obter esse itens gold ja fica mais tranquila... pq pra quem jogou Grand Fantasia sabe o horror que é conseguir um item gold ( uma pequena comparação pois os sistemas dos dois jogos são muito parecidos ).
Seguinte... uma parte que muitos acham um bixo de sete cabeça pelo que tenho reparado é entender o inglês dentro do jogo... bom sempre joguei jogos norte americanos e no começo tbm foi um horror... não entendia nada, não me comunicava com ninguem, e só tinha uma pessoa com quem falava que era BR ¬.¬
era um tédio, aqui nós ja temos nossa guild... tem gente de todos os niveis e ninguem quase nunca vai ficar sem party pra dungeon, quest guild ou guild boss.
sempre tem alguns termos mais usados que o pessoal vai ficar meio perdido e demora pra se acostumar, é bom entender um pouco de ingles, ajuda bastante no desenvolver do jogo, mas não é um requisito de extrema importancia pra poder jogar, ainda mais da maneira correta... Então antes de qualquer coisa eu peço atenção de todo mundo dentro das dungeons, se possivel vejam o chat com mais frequencia porque meu mic as vezes falha e n da pra falar com ninguem e é foda ficar pedindo para os outros darem avisos no TS pra mim XD
ontem na party só faltou eu e o bieul gritar no TS quando o George apareceu, eu o gringo e o bieul ficamos la falando '' back back '' a gente só estava pedindo pra todo mundo voltar e mesmo assim ninguem prestou atenção nem no chat, nem no Ts nem mesmo no monstro enorme que passou do outro lado da parede perto de todo mundo X_X resultado demoramos 15min a mais só nessa parte até o george fazer toda a volta e aparecer de novo.No decorrer do tempo a party da guild vai diminuir as pessoas não vão estar sempre dispostas a fazer e a gente as vezes nem precisa esperar o pessoal se organizar pra ir... é só a gente esperar em aven no ch1 que sempre vão estar formando grupos para trial. Mas ai alguem pergunta ''mas como eu vou saber se estão fazendo ou não grupos para ir?'' simples só ver no chat de zone...
LFM que significa looking for more ( ou procurando por mais algo do tipo XD ) ai é só mandar pm pra pessoa e dizer ''invite me'' ( me convide ). Esse é o basico que a gente precisa saber para criar um grupo com o pessoal la fora... depois disso só prestar atenção e não fazer nada de errado para que ninguem venha com as piadinhas e a ignorancia que eles adoram praticar ¬.¬ ).La dentro das trial em cada boss vai ter alguem falando '' Call '' nessa parte entra as famosas ''loot rules'' a regra é simples : 1 call per boss 1 yellow or trophy per run material are ffa - itens not called are ffa but count as 1 yellow per run
resumindo todo mundo pode pedir um item por boss, tem direito a um item por cada vez que for na dungeon com o mesmo grupo, material para craft são livres para todos ou seja todo mundo pode dar need ( inclusive os itens azuis e roxos, sim qualquer um pode dar ''need'' nesses itens sem preocupação )
e qualquer item que o grupo não precise tipo um trophy ou uma arma é livre pra todo mundo, ou seja ai fica a chance de vc conseguir até mesmo dois itens numa mesma run, ai vc pergunta mas como assim typhus... simples todo mundo tem direito a um item caso o boss drop e vc fique com o item se ninguem pedir um item em especifico ele é livre pra todo mundo ou seja mesmo que vc tenha conseguido seu item vc ainda pode dar need em um item que seja ffa ( free for all = livre para todos ), mas um aviso não de uma de esperto e saia dando need em um item que vc não pediu e muito menos se vc ja tiver conseguido o seu... ao meu ver é sacanagem... e eu vi os gringos fazendo isso uns com os outros em uma run domingo... o tank foi muito sacana... deu need num item que o healer ja tinha dado call ( e só ele pediu o item então justamente era pra ser dele) mas o tank noob acabou dando need ...
enfim... entrem nas dgs.. observem os drops peça apenas ( de preferencia ) oque for precisar e de need ( depois disso só boa sorte Very Happy .

Eu ao decorrer da semana vou tentar arrumar outras informações sobre as Heroic Trial e tentarei fazer um topico para cada Trial separada com prints dentro das dungeons, links do wiki, fotos e informações em geral.

Só relembrando, não estou pagando de fodão nem nada, só quero ajudar o pessoal como foi o caso de venin ( ensinei o Bieul que ensinou Mardonai e assim muitos uparam bem mais rapido do que ficar la fazendo quest guild's XD ) até porque nem posso me achar, até domingo eu nem sabia como via os itens dos boss Mad

Então é isso pessoal acho que ainda hoje ou amanha a noite posto algumas coisas sobre Ulta Hall.
Espero que meu topico não crie nenhum tumulto e que renda boas informações a todos e claro se eu estiver errado em alguma parte me corrijam por favor XD

Typhus

Re: Dicas para Trial.

Mensagem  BieuL em Qua Ago 03, 2011 4:14 pm

Muito bom taifuss.
Disso que a gente tava precisando. Com certeza esse tópico irá ajudar bastante o povinho ae Very Happy

Att: BieuLL
BieuL

Mensagem  SrMardonai em Sex Ago 05, 2011 1:28 am

Otimo Topico Thipus valeu ai pela força no forum parabens
SrMardonai

Mensagem  novohacker em Sex Maio 18, 2012 10:09 am

muito bom onten Srmadonai so faltou me bate kk ele fez a mesma quest com migo 3 vezes eu errei as 3 kkk desculpa mano sou muito noob ainda
novohacker

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: