SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
area de suporte EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
area de suporte EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
area de suporte EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
area de suporte EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
area de suporte EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
area de suporte EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
area de suporte EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
area de suporte EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
area de suporte EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
area de suporte EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


area de suporte

2 participantes

Ir para baixo

area de suporte Empty area de suporte

Mensagem  Admin Ter Jan 17, 2012 1:19 pm

enviado na madrugada do dia 17/01/2012
....................................................................



Cliente
17/01/2012 00:14
Venho informar que meu ts3 caiu e voltou
várias vezes esta noite e neste exato momento caiu e não voltou mais,
quero saber se vcs estão fazendo alguma manutenção.

----------------------------



Eli Celso Rios Afonso
Operador
17/01/2012 04:51


Boa noite,

verificamos e não houveram ataques para os problemas dessa noite. Nosso
DC não tem relatos de ataques e sim relacionado a um problema no link,
onde foi acionado o link reserva. Os tecnicos de nosso datacenter
investigam somente o por que de ter levado 8 minutos para a ativação da
redundância.
Paralelamente a isso estamos em estudo manter um DC reserva, para que em
situações extremas possamos ainda mudar seu servidor para outra
estrutura.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 44

https://spectrusbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de suporte Empty Re: area de suporte

Mensagem  Admin Ter Jan 17, 2012 1:25 pm

hoje de tarde tentei entrar no ts e estava off, abri outro suporte

segue

Cleide
Cliente
17/01/2012 16:24

bom tentei entrar no TS agora a tarde por volta de 16:00 e o ts3 estava offline.
Se for para fazer algumas mudanças a fim de melhorar essa instabilidade
eu aceito, talvez mudando o data center ou qualquer outra coisa...
por mais ou menos 5 dias o meu ts estava bom sem problemas mas acho que os problemas de instabilidade voltaram
quando vierem a fazer tais mudanças, me avisem.


... aguardando a resposta
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 44

https://spectrusbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de suporte Empty Re: area de suporte

Mensagem  Admin Qua Jan 18, 2012 9:11 am

resposta deles:

Caro Cliente,

Seu ticket foi respondido. Veja abaixo as informações abaixo:

Caro Cliente, boa noite!

Tivemos hoje a tarde um problema no link da Intelig, aonde todo datacenter veio a ficar fora do ar por no máximo umas 2 horas.

Sendo assim, informamos a você cliente que não é problema referente a ataques como ocorreu semana passada.

Mesmo com o serviço tendo ficado instável, lembramos a você que já
adquirimos e fechamos um contrato com um outro datacenter para migrarmos
os servidores gradativamente.

Assim que estiver disponível informaremos a você cliente.

Pedimos desculpas pelo transtorno que causou esta tarde.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 44

https://spectrusbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

area de suporte Empty Re: area de suporte

Mensagem  Dioneia Qua Jan 25, 2012 7:09 pm

Cliente 25/01/2012 22:08
gostaria de saber quando que vcs vão mudar o nosso datacenter, porque aki o ts fica caindo a uns 3 dias que tenho percebido quedas no servidor e cortes quando quando alguém fala, o servidos fica instável. Agora mesmo começou a cair e voltar, não sei quando que isso acaba...

aguardando resposta...
Dioneia
Dioneia

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

area de suporte Empty Re: area de suporte

Mensagem  Dioneia Qui Jan 26, 2012 7:26 am

[quote="Dioneia"]Cliente 25/01/2012 22:08
gostaria de saber quando que vcs vão mudar o nosso datacenter, porque aki o ts fica caindo a uns 3 dias que tenho percebido quedas no servidor e cortes quando quando alguém fala, o servidos fica instável. Agora mesmo começou a cair e voltar, não sei quando que isso acaba...

resposta:
Caro Cliente,

Seu ticket foi respondido. Veja abaixo as informações abaixo:

Cleide, bom dia!

Tivemos uma instabilidade a noite do dia 25/01/2012, porém foi estabilizada no início da madrugada.

Nós estavamos utilizando o link da Intelig e efetuamos a migração para
os datacenter em São Paulo em parceria com a Locaweb. Porém já estamos
cientes do aumento de packetloss e essa madrugada tivemos reunião com a
equipe de TI para tratar do caso.

Estamos efetuando alterações no link e no hardware do equipamento afim de solucionar o problema.

Qualquer novidade entraremos em contato.
Dioneia
Dioneia

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

area de suporte Empty Re: area de suporte

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos