Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Ter Fev 14, 2017 8:45 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Qua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Qui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Seg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Qua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Seg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Qua Maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Qua Maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Qui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Seg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês

Beta em 01/07/2014

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Beta em 01/07/2014

Mensagem  Zarog em Qui Jul 24, 2014 5:59 am

Para mim tá bom assim tenho que testar mais umas coisinhas na confecção do meu char mesmo Razz
Zarog

Mensagem  Zarog em Sex Jul 25, 2014 5:39 am

Já veio o convite do segundo beta:

Welcome to ArcheAge Beta Event 2: SETTING SAIL
Thanks again for joining the vanguard as an ArcheAge Founder, and welcome to your second Closed Beta Event!
The adventure begins at 10:00 AM PDT (GMT-7) on Wednesday, July 30 and run through 10:00 AM PDT (GMT-7) on Monday, August 4.  Prepare today by downloading the game and catching up with our latest news, FAQ, Founder’s Packs, and forums.
Then join us in-game on Thursday for a journey through ArcheAge with no NDA. (Really! Streaming, screenshots, and videos are all good by us.) This is a game focused on the stories you will tell. We can’t wait to see what you’ll do, where you’ll go, and what you’ll like best.

BEGIN YOUR ADVENTURE
1. Get Glyph, the desktop launcher for ArcheAge:
If you don’t already have Glyph, you can download it now. Click “INSTALL GLYPH” at the top of the page and run the installer after it downloads.
2. Install ArcheAge Beta:
Launch Glyph, log in, and choose ArcheAge from your "LIBRARY" tab. Select "Beta" from the drop-down box in the top-right corner and click the "INSTALL" button.
3. Play ArcheAge:
To play during a Closed Beta Event, just launch Glyph, choose ArcheAge Beta, and click “PLAY” (or “UPDATE” to patch). Note: You can save time by installing ArcheAge before your Closed Beta Event begins!

FEEDBACK & SUPPORT
We want to hear from you! Please post bug reports, suggestions, and feedback to the ArcheAge forums. We greatly appreciate details about the features you like most as well as those that could be improved. If you experience any technical issues with your Closed Beta Event weekend, please contact Trion Customer Support.
Zarog

Mensagem  SrMardonai em Sex Jul 25, 2014 12:59 pm

Quando voltar amanha eu dou uma passadinha por la com gráficos no minimo Sad da pra jogar uma horinha!

Ainda não testei a asa delta Smile
SrMardonai

Mensagem  Zarog em Sab Jul 26, 2014 9:07 pm

Aproveita neste novo evento e testa é muito legal uma das coisa que mais me empolgou no jogo foi isto pois me lembra muito do aion que joguei logo no inicio, outra coisa que tava pensando veio era que tínhamos que montar uma "família", antes que falem é um "clã" não neste jogo não é, a família neste jogo é uma aglomeração menor que serve para usufluir da mesma residência, podíamos usar isto com o intuito de formar uma tripulação e construímos um galeão, casa etc..juntos no caso de casa ou eu ou vc poderíamos criar pois demanda o pagamento de taxas o que pra mim que vou jogar com status pratronus acho que não vai ser tanto galho agora o galeão podia ficar por conta do hech ou vc que tem mais tempo no jogo lembro que3 precisamos de uma tripulação de no mínimo 12 no jogo, se conseguisimos fechar em 12 poderíamos distribuir as profissões no jogo ( tem profissão pra [email=c@#$%$]c@#$%$[/email]# depois precisamos ver no ts quem efetivamente vai jogar e montar a estratégia bão é isto ai eu ainda quero terminar de testar minha build agora já defini a mesma falta ainda alguns testezinhos albino
Zarog

Mensagem  SrMardonai em Seg Jul 28, 2014 11:56 am

Sei não em Zarog, povo não ta tendo Pc pra jogar o Arche, eu sou 1 e jogar com gráficos no minimo é terrivel, num jogo quem tem nos gráficos um dos pontos mais fortes!

O Godangel não consegue baixar net ruim, o hech vai esperar sair o free, o unico que joga eden comigo que testou não gostou ta até querendo vender a acc barata, pela metade dos cash que pagou e nem usou!

O lance vai ser arrumar uma galera na MMo legion mesmo!
SrMardonai

Mensagem  SrMardonai em Sab Ago 02, 2014 9:46 am

Zarog marca uma hora ai a noite pra gente conversar sobre o game no TS do hech la! tem de ser a noite depois das 19:30hs
SrMardonai

Mensagem  Zarog em Seg Ago 04, 2014 6:20 am

Só Olhei o forum hj Veio, se der eu entro hj a noite pois como estou em fechamento de mês aqui na empresa não tenho hora certa para sair :/ , no jogo já estou no lv 34 Os mapas já são de PVP to morrendo direto  Razz  pois como to solando só vejo gangue passando o carro e me matando direto, mais acho que minha build não tá tão ruim ontem eu matei dois de level similar ao meu que me atacaram ao mesmo tempo  Suspect acho que foi sorteacabei escolhendo como arvores arqueiro, ladrao e healer, apezar de morrer bastante em mapa de pvp da para upar de boa pois quando te matam vc não perde xp e neste jogo voce upa até crafitando, ontem mesmo fiz uns 10% de um level só fazendo barras de aço, foi so deixar crftando e ir tomar um cafe, tá sendo bom este close pois assim esta dando para aprender bastante sobre o jogo, neste segundo close meu foco foi aprender a craftar pois no primeiro não tinha me dedicado a isto , fiz até um arco já What a Face mais conseguir os materiais não é facil e o comercio ainda não esta comendo frouxo por isto conseguir alguns materiais ainda é dificil.Bom se der eu falo mais anoite ai no ts
Zarog

Mensagem  SrMardonai em Ter Ago 05, 2014 7:12 am

Bom eu entrei 20 min so nesse ultimo event do closed, travou tudo pc ta um lixo, ja orcei um novo , só falta a grana, pelo menos vc ta se divertindo, e vai ser meu professor depois Smile

Hoje a noite entro no TS, se der aparece la, eu também estou atolado de serviços, por isso as vezes até esqueço de ir no TS
SrMardonai

Mensagem  Zarog em Sex Ago 08, 2014 5:33 am

Terceiro Closed Beta anunciado!
ago 07, 2014KetterNotícias

A Trion anunciou há pouco a ocorrência de um terceiro evento Closed Beta, e confirmou através do fórum oficial que este não será o último, haverá mais eventos Closed Beta antes do aguardado Open Beta.
É esperado um fluxo ainda maior de players para este terceiro evento, pois a Trion irá dobrar a quantidade de Beta Keys a serem distribuídas ao público.
Confira todos os detalhes neste post, do site oficial do ArchaAge NA: http://www.archeagegame.com/en/news/2014/08/producer-letter-sailing-through-beta/
O terceiro evento Closed Beta ocorrerá:

de 14 de Agosto de 2014 – quinta-feira, a partir das 14h (horário de brasília)
até dia 18 de Agosto de 2014 – segunda-feira, às 14h (horário de brasília)
Zarog

Mensagem  SrMardonai em Sex Ago 08, 2014 3:59 pm

Quem sabe até la to com PC novo Smile
SrMardonai

Mensagem  Zarog em Seg Ago 11, 2014 10:55 am

ai sim em veio  Razz
Zarog

Mensagem  Zarog em Ter Ago 19, 2014 5:53 am

Bom terminou o 3°evento close beta (ta na hora do open :/ ) algumas coisas negativas aconteceram como a super lotação do server onde eu criei meu primeiro char não consegui acessar meu arqueiro nos dois primeiros dias.
Mais como falam a males que vem para bem acabei criando um novo char no server mais recente aberto e consequentemente o mais vazio e criei na naçao hari hari, primeiramente tenho que falar que o mapa de up é muito mais agradavel se comparado ao da nação elfica curti tambem a abilidade de engenharia do hari acabei criando uns pedaçõs de armadura roxa, muito legal e que fica com seu nome no item criado, agora a piada maior foi a criação do novo char eu queria criar um templar para testar "bom eu queria " Razz  acabei errando não sei em qual escolha e criei um paladino, bom não posso reclamar da gosto jogar de tanquer neste jogo confeccionei uma mistura de warrior + defender + healer cara ficou muito bom alem de ter uma boa pegada voce gasta pouco com mana e pote de vida, fiquei quase imortal e upei extremamente rapido peguei lv 25 praticamente em 3 dias pois no primeiro joqguei muito pouco (ainda tava puto de não conseguir acessar meu archer  agora o coitado ta abandonado Rolling Eyes ), por que fiquei "quase imortal?", por que sou uma besta como todo tanker achei mais de uma vez que meu char era uma copia do super man e fui encarar boss mapa solo, dg solo e lurei 5 bixos ao mesmo tempo em um mapa estas foram minhas 3 mortes Suspect  um dia eu deixo de ser noob ,mais valeu e vc veio entrei umas duas vezes lá no ts não te encontrei chegou a jogar o cb3? conta ai como foi
Zarog

Mensagem  Zarog em Ter Ago 19, 2014 5:58 am

Ops aproveitando para avisar do close  4

ArcheAge Closed Beta 4: Conflict & Conquest antes do que esperávamos.
ago 18, 2014MukekaNotícias

O quarto evento closed beta do ArcheAge começa essa semana:
De quinta-feira, dia 22 de agosto, às 14h (horário de brasília)
até quarta feira, dia 27 de agosto às 14h (horário de brasília)
Jogadores que participaram do CBE3 não precisam refazer o download do jogo novamente, apenas um patch incremental para a Build 4.6.
Novidade deste evento: você poderá escolher a língua do game, entre Inglês, Francês, ou Alemão, em qualquer server! Se você jogou no evento closed beta anterior, seu personagem estará esperando por você – em qualquer lingua que escolher (para mudar a linguagem do game, acesse o Glyph Client, vá em “Settings”, clique em “General”, e selecione a linguagem desejada). Suas plantações e impostos continuarão exatamente da forma em que estavam no beta anterior.
Convites e chaves de acesso para o CBE3 não serão válidos para o CBE4, contudo, a TRION espera que este evento seja duas vezes maior que o último, inclusive com mais convites enviados aleatoriamente para quem se inscreveu no site oficial do ArcheAge. Sites parceiros darão keys do CBE4 a partir do dia 20 de agosto: Alienware, Razer, Rixty, MMORPG.com, PCGamesN, MMOHuts, MMOGames, OnRPG. Assim como nos eventos anteriores, os players que compraram algum dos pacotes de fundador (Founder’s Packs) terão acesso a todos os betas.
Planeje sua aventura (e organize-se com os amigos), com nossa lista de servers para o CBE4. Notem que a Auction House é compartilhada entre servidores por região, significando que items listados através de qualquer servidor serão acessíveis por todos os servidores daquela região (as regiões são NA – North America e EU – Europe > aos players BR: joguem na região NA, pois é a que oferece menor latência). Além disso, os servers alpha continuarão online neste evento.
NA – North America:
• Aranzeb
• Naima
• Kyrios
• Ollo
• Tahyang
• Salphira
EU – Europe:
• Shatigon
• Kyprosa
• Eanna
• Dahuta
Caso tenha dúvidas sobre o beta do ArcheAge, visite o FAQ oficial do game. Vemos vocês no ArcheAge!

Zarog

Open em 16/09

Mensagem  SrMardonai em Sab Ago 30, 2014 8:06 am

É lancaram bem antes que o esperado dia 12 para fundadores dia 16 pra geral

E eu ainda sem PC decente Sad

Quer saber mais?

http://www.archeagegame.com/en/news/2014/08/archeage-schedule-announcement/
SrMardonai

Mensagem  Zarog em Dom Ago 31, 2014 2:03 pm

Do meu lado só posso dizer que até que enfim pois já tava de saco cheio do beta coloquei dois char no lv 35 e 38 o archer e o tanker acredito que vou  de tanker mesmo é mais confortável para jogar curti muito jogar na raça nuia bom nos vemos por lá assim que começar marca um dia ai que entro no ts para combinarmos
Zarog

Mensagem  SrMardonai em Qui Set 04, 2014 9:05 pm

Aparece no TS do hech amanha a noite se der!
SrMardonai

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: