SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Apresentação - Viollet EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Apresentação - Viollet EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Apresentação - Viollet EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Apresentação - Viollet EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Apresentação - Viollet EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Apresentação - Viollet EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Apresentação - Viollet EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Apresentação - Viollet EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Apresentação - Viollet EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Apresentação - Viollet EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Apresentação - Viollet

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação - Viollet Empty Apresentação - Viollet

Mensagem  Viollet Sex Jul 31, 2015 6:51 am

Olá abiguinhux :3


Fui designada pra moderar, organizar e cuidar do design do forum, vcs devem me conhecer ingame pelo nick de Annieh, mas vim aqui fazer uma apresentação mais formal e falar um pouco de mim ^^


Nome: Viviane Lima
Idade: 23 anos
Localidade: Recife - PE
Nick: Annieh(Human)/ChibiAnnie(Halfkin)
Alts: Viollet(Hum)/KazumiVI(Hum)/Ninnah(Half)/Mortadela(Zumi)/Polarrow(Urs)/Seiji(Hum)
Classes Preferidas: Gravity Manipulator, Demon Tamer, Conjurer, Thief
Animes Preferidos: One Piece, Nanatsu no Taizai, Fairy Tail, Magi, Bleach
Comidas Preferidas: Pizza, Brigadeiro, Mortadela, Hamburger, Batata
Jogos Online antes do Eden: Ragnarok, League of Legends, Forsaken World, Dota 1, Perfect World, Neverwinter, Tibia, Maple Story e outros q n lembro e/ou joguei pouco


Histórico: Meu primeiro video game foi um Mega Drive, onde eu viciava bastante em principalmente Sonic e Mortal Kombat, esse foi meu primeiro contato com jogos eletrônicos, com meu primeiro PC, meu pai me arrumou um emulador e rom's de pokemon =P.. aos 13 anos, um amigo me chamou pra jogar meu primeiro jogo online: Tibia, mas eu era mto noob (ainda sou), nem sabia o q fazer direito =P, aos 15, foi quando conheci o jogo q mais joguei, o Ragnarok, passei por vários servidores e muitos outros jogos, até finalmente voltar ao Rag e assumir a liderança da guild Justice For Us criada pelo msm amigo q me apresentou o Tibia, o Rag, até mesmo o Eden e provavelmente, a maioria dos jogos q conheci até hj, posteriormente, o nome da guild foi mudada pra Coma White e pouco tempo dps voltamos a JFU '-'.. por um tempo, essa guild se juntou a uma maior, onde eu aprendi muito mais coisas sobre o jogo, mas parei de jogar quando essa guild se juntou a uma maior ainda, mas q eu n gostava, então resolvi me afastar, nesse tempo longe, eis q comecei a jogar Dota, q pouco tempo depois, mudei pro LoL e foi ai q realmente aprendi muitas coisas q pude usar pra outros jogos, então, em julho de 2014, um dos membros da JFU q também eh um dos meus melhores amigos resolveu reunir o pessoal da antiga pra guild Night Stalkers q ele estava como lider, mas q passou a liderança pra mim e pro antigo lider da guild q eu n gostava =P e foi assim q formamos a Skilled Geeks, mas com o afundamento do server q estávamos jogando, a guild se dividiu e nos desfizemos do nosso TS, partindo pra outro TS de um amigo e pouco tempo depois, a guild GameOver passou a usar esse msm TS, o q despertou a curiosidade de alguns sobre esse jogo, mas apenas eu acabei ficando =(.. jah no eden, entrei nessa GameOver e no dia seguinte, houve o anúncio de q nos juntariamos à Spectrus e cá estou eu agora contando isso pra vcs =P


Curiosidade: muita gente me pergunta se meu nick Annieh tem a ver com a personagem Annie de League of Legends, mas na vdd, nada mais eh q uma adaptação a um dos meus apelidos: Ane, de viviANE =P.. o nick Viollet eh q tem referência ao LoL, pois existe uma teoria q esse seria o verdadeiro nome da personagem Vi, q por acaso, tbm tem a ver com meu nome xD


bem, ACHO q jah falei bastante, portanto me despeço, espero fazer bem a função q fui designada e bjinhus de lux no coração de todos :3 <3
Viollet
Viollet

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 32
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Viollet Empty Re: Apresentação - Viollet

Mensagem  LittleCleric Sex Jul 31, 2015 10:49 am

Annieeeeeh, Espero Grandes Coisas De Vc Nesse Forum!! Laughing
Se Precisar De Ajuda Em Algo Ou Opnião Sobre Algo, Ce Sabe Onde Me Encontrar
Espero Ver Vc Tirando As Duvidas Dos Players Novos E Dos Experientes Tbm Wink
Vamos Fazer A Spectrus Crescer Ainda Mais!!! I love you  I love you
LittleCleric
LittleCleric

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Viollet Empty Re: Apresentação - Viollet

Mensagem  LynaArima Sex Jul 31, 2015 8:47 pm

o/
LynaArima
LynaArima

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Viollet Empty Re: Apresentação - Viollet

Mensagem  SrMardonai Sex Jul 31, 2015 9:47 pm

Esta ficando muito bonito o fórum, parabéns Annieh pelo empenho, linda apresentação, me lembrei do tempo em que comecei la no Atari, dois palitinhos e um pontinho quadrado de bola.
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Viollet Empty Re: Apresentação - Viollet

Mensagem  Viollet Sex Jul 31, 2015 10:31 pm

/o/
Viollet
Viollet

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 32
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Viollet Empty Apresentação SrMardonai

Mensagem  SrMardonai Qui Set 03, 2015 8:42 am

Nome: Mauro
Idade: 44 anos
Localidade: Paracambi - RJ
Nick: SrMardonai(Human)

Alts: Sradonai(Hum) Saponai(anu)
Classes Preferidas: Gravity Manipulator, Demon, Conjurer, Mimic
Jogos Online antes do Eden: Priston Tale, Asda History, League of Legends, Grand Fantasy, Florensia, Perfect World, Arche Age, Aika, etc...



Bom a idade não é mais mistério para vocês agora, Sobre o nick, resolvi criar um nick que fosse único e pessoal, então criei a fusão de um apelido que tinha quando comecei a jogar MMO, que era (Adonai), mescrei O Sr: de senhor, por causa da Idade Very Happy  sempre me chamam de senhor Adonai! Mais O M. de Mauro e ficou do jeito que está, pois foi o que gostei na época! Mesmo assim tenho vários fãs e até inimigos que copiaram meu nick em vários jogos como no Asda, Aika e Grand Fantasia, alguns até com char já top game!

Comecei a Jogar no Priston Tale para acompanha meu único filho Homem, isto 2006, ele com 15 anos eu com 33, ai me viciei em MMO , cheguei a ser o Mago top 1 do game la por alguns anos, depois parei e fui pro Asda, me tornando líder da guild Stigma, da facção RED, uma das guilds mais forte do server e sem usar hacker ou bots, me tornei top 1 de rank la!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois tive uma breve passagem pelo Florensia e outros games sem muito me aplicar!

Vieram mais 2 filhos, 2 meninas e muito trabalho, passei a jogar só a noite e em curtos períodos durante o dia!

Entrei No Eden em 2011 e estou nele até hoje, mais está historia a maioria já conhece aqui!

Qualquer pergunta é só falar!

By: SrMardonai
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação - Viollet Empty Re: Apresentação - Viollet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos