SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Fórmulas Secretas da Arcane Box EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Fórmulas Secretas da Arcane Box

2 participantes

Ir para baixo

Fórmulas Secretas da Arcane Box Empty Fórmulas Secretas da Arcane Box

Mensagem  Bran Qua Ago 05, 2015 10:14 am

Fórmulas Secretas da Arcane Box


Bom dia gente, eu sei que nunca houve nenhuma pergunta no chat guild sobre as fórmulas secretas do Arcane Box, mas mesmo assim achei um guia pra elas e alguns dos itens são realmente MUITO interessantes (principalmente os "pots") e resolvi vir aqui compartilhar.

Para facilitar vou colocar os itens necessários em forma de "guia" e não apenas nomes e listas como normalmente encontramos por aí.

As armas eu acho completamente inúteis para o pessoal que já upou. Mas se pedirem posso colocar as fórmulas delas num próximo post. [EDITADO] O LittleCleric fez o tutorial para as fórmulas das armas, pode ser encontrado clicando no seguinte link: https://spectrusbr.forumeiros.com/t367-formulas-secretas-da-arcane-box-armas#1846.




Segue a lista na ordem em que está no Arquivo do Arcane Box (Aperta "B" -> botão amarelo "Archive" -> última opção "Arcane Box").


__________________________________________________________________________________________________________________________
Decadent Grab Patty (Level 10) - carrega 125 pontos de HP durante 30 segundos

Pra fazer este item você precisa juntar x3 "Crab Meat" em Rainbowfall Forest, dos bichos chamados Rose Blossom Crab ou Purple Moss Crab.
Depois de obtido x3 crab meats, basta abrir o Arcane Box (apertando "B" -> botão azul "Arcane Box"), colocar os itens lá e clicar lá em cima no botão de interrogação "?". Vai ser aberta a opção para fazer o Decadent Grab Parry. Aí é só clicar em Activate lá embaixo.

Este item pode ser arquivado em "stack", ou seja, você pode completar um stack inteiro dele e guardar no arquivo pra usar quando precisar.

Pode parecer pouco 125 de HP por 30 segundos, mas para um level 10-40, é bastante e ajudará muito. Principalmente nas dungeons.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Rose Milk (Level 40) - carrega de uma única vez de 1896 a 1916 de HP e MP

Um pouco mais complicado que o anterior, para fazer este item é necessário ir até Highlands, dropar um item chamado "Ankylsaur Claw" dos bichos que ficam logo na saída da cidade à esquerda (Highland Howlers e Highland Anklysaur).
Depois este item precisa ser levado para trocar por um "Milk" no NPC chamado "Ranch Owner Uncle Nick" (próximo de x515 y519 em Highlands).
Depois de obtido o Milk, é necessário ir para Golden Plains e comprar um item chamado Rosehip do General Merchant (aquele NPC que vende os livros de quests da cidade), o item está no final da lista depois dos pots.
Abre o Arcane Box, coloca nele tanto o Milk quanto o Rosehip (pode colocar varios em "stack" se preferir) e depois escolha a opção "Rose Milk", aí é só clicar em Activate.


Este item também pode ser arquivado em "stack".


___________________________________________________________________________________________________________________________


Wine Braised Pork Chop (Level 50) - carrega de 3158 a 3178 de HP e MP

Provavelmente um dos itens mais fáceis de fazer (e talvez o que mais vale a pena justamente pela facilidade).
Para fazer este item é necessário apenas dropar "Fresh Pork" dos monstros de Tranquil Hill (Iron Hide Boar e Ivory Tusk Boar) e juntar com um item que pode ser comprado do General Merchant de Arid Wilds, chamado Desert Wine.
Como os monstros de Tranquil Hill morrem facilmente e o fresh pork dropa bastante, dá pra fazer um stack deste item em poucos minutos.


Este item também pode ser arquivado em "stack" e retirado do arquivo para ser usado quando quiser. Lembrando que o coultdown é de 30 segundos, ou seja, demora 3x mais do que os pots comuns. Mas ainda acho que vale a pena para ser usado em situações de emergência, principalmente na falta de MP.


___________________________________________________________________________________________________________________________

Organic Juice (Level 60) - Carrega de 4448 a 4468 de HP e MP

Um pouco mais chata, este item é obtido com a junção de "Water Packet" e "Fresh Fruit":
Water Packet - pode ser comprado do General Merchant de Tranquil Hill (do lado do portal da cidade)
Fresh Fruit - item obtido em uma quest repetable chamada "L59. Destroy the Storage Box (REP)" do mapa Viper's Forest. Esta quest é obtida do NPC chamado Rescue Captain Enza (próximo de x257 y197).
O problema desta quest é que é bem provável que ao chegar no NPC ela não esteja disponível. Pois as quests de mapas até Devastation Realm são "rotativas", ou seja, quando você entrega uma, libera outra. Assim, é possível que seja necessário completar algumas quests deste mesmo NPC e do NPC ao lado dele, até que a quest certa apareça.
Depois que aparecer a quest basta você não entregá-la mais, assim poderá dropar quantos itens quiser para fazer o Organic Juice (se entregar a quest, além de perder os itens que dropou, ela voltará pro final da fila de quests e você terá que refazer as outras até chegar nela novamente).
Para fazer o item basta abrir o Arcane Box e colocar nelte o Water Packet e o Fresh Fruit, clicar no botão com a interrogação "?", escolher a opção Organic Juice e por fim, clicar em Activate.

Assim como os demais itens, este também pode ser arquivado em "stack". Pela quantidade de HP e MP que ele dá instantaneamente eu o considero bem útil.


___________________________________________________________________________________________________________________________


Eyebloom Bread (Level 70) - carrega de 5554 a 5574 de HP e MP

O mais difícil de todos, é também o melhor. Este pot carrega incríveis 5.5k de HP e MP instantaneamente.

Para fazê-lo é necessário juntar na Arcane Box 3 itens diferentes: "Dry Pollen", "Perfume Petal" e "Heady Perfume Flower Seed".
Dry Pollen - para obter este item é necessário comprar um item do General Merchant de Decay Swamp chamado "Bonmalmo Sachet". Comprando este item você deve abri-lo, havendo possibilidade de vir o Dry Pollen ou um outro item que é desnecessário para esta fórmula.
Perfume Petal e Heady Perfume Flower Seed - estes itens, a exemplo do Organic Juice, também são dropados somente em quest repatable. Neste caso é uma quest de Eyebloom Plains do NPC "Baker Piely", chamada "L66. Deadly Fragance (REP)". Também a exemplo do item anterior, é provável que seja necessário realizar algumas quests dos NPC's que estão próximos do Piely até que esta quest apareça. 
O problema desta quest é a demora. Os itens são dropados dos bichos que "saem do chão" quando você passa próximo deles. Além de demorar dropar muitas vezes os bichos demoram te ver, o que torna esta quest bem mais chata de fazer.
Assim como na anterior, depois de aberta a quest, uma dica é não entregá-la mais, assim você poderá voltar e dropar os itens sempre que quiser.

Para finalizar basta juntar os 3 itens na Arcane box e seguir os mesmos procedimentos anteriores.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Uma dica muito importante: estes itens possuem coultdown de 30 segundos. O que ocorre é que mesmo usando diferentes itens, o cd vai contar para todos. Ou seja, mesmo que você tenha Eyebloom Bread e Organic Juice na bag, ao usar um Eyebloom Bread vai ter que esperar 30 segundos para usar novamente, tanto ele quanto o Organic Juice (infelizmente). Por isso talvez seja importante "perder" um tempo lá em Eyebloom fazendo o item q dá 5.5k de HP e MP ao invés de fazer os mais fáceis.


Outro item bem útil que pode ser feito na Arcane box é o Reasted Peeper Egg (Level 1). Este item dura 60 segundos. Ele aumenta o limite de HP e MP em 1% e tem chance de cancelar um status negativo que o jogador receber pelo tempo em que ele está ativo.

Para fazê-lo é necessário:
- Book: Rainbow Peeper - compra no General Merchants em Ciclone Basin;
- x10 Tinder Bags - item dropado dos "Carmela Scouts" em Valley of Kings (apesar de ser um item de quest, não é necessário pegá-la para o item dropar)
- x20 Worm Skin - item dropado dos "Rockhorn Worm" ou "Acid Shell Worm" em Valley of Kings (bem próximo dos bichos do item anterior);
- x10 Kraken Ichor - item dropado "Earth Core Krakens" ou "Burning Dark Krakens" em Avila Volcado (um pouco antes de Baltaroi).
-  x10 Space Essence - item dropado dos "Vileshark Mages" em Beluga Bay.


Após juntar todos os itens, o procedimento para fazer é o mesmo. Basta colocar na Arcane box e clicar em Activate.






É isso gente. Se tiver dificuldade, põe nos comentários. Se coloquei alguma coisa errada, também. xD


o/

Bran

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmulas Secretas da Arcane Box Empty Re: Fórmulas Secretas da Arcane Box

Mensagem  SrMardonai Qua Ago 05, 2015 9:28 pm

A ultima parece ser complicada em, mais o tuto ficou muito bom, parabéns!
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos