SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Novas Regras Promotes Rank de membros! EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Novas Regras Promotes Rank de membros!

3 participantes

Ir para baixo

Novas Regras Promotes Rank de membros! Empty Novas Regras Promotes Rank de membros!

Mensagem  SrMardonai Seg Set 14, 2015 11:36 am

Minha sugestão eh a seguinte:
Colocar o invite pra quem for Barão ou acima, mas sempre q for promover algm pra esse rank, esclarecer como deve ser feito antes de recrutar algm

e na questão da promoção seria assim:

Lord -> 1000 de fama

Barão -> 2000 de fama, participação no RC e no Forum

Marquês -> 4000 de fama, participação em GvG, TW ou Arena e tempo de jogo

Vice-Líder -> Por ser um cargo de confiança, fica a critério do Líder, eh um cargo de merecimento, ou seja, tudo tem q ser analisado

bem, eh isso, eh apenas uma sugestão, pra ser analisada e discutida, n me xinguem u.u
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras Promotes Rank de membros! Empty Re: Novas Regras Promotes Rank de membros!

Mensagem  Viollet Qua Set 16, 2015 9:24 pm

Bem, minha sugestão eh a seguinte:

Colocar o invite a partir do rank Barão e avisar sempre qnd promover algm pra esse rank, como deve ser feito pra invitar algm e os requisitos pra promoção seriam esses:

Lord -> 1000 de fama

Barão -> 2000 de fama, participação em GvG/TW ou Arena

Marquês -> 4000 de fama, participação no RC e no Forum e tempo de jogo (pelo menos uns 2/3 meses)

Vice-Líder -> Por ser um cargo de confiança, seria mais merecimento, tudo tem q ser analisado

e eh isso, lembrando q eh soh uma sugestão, pra ser avaliada e discutida, n me xinguem u.u
Viollet
Viollet

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 32
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras Promotes Rank de membros! Empty Re: Novas Regras Promotes Rank de membros!

Mensagem  SrMardonai Qui Set 17, 2015 8:09 pm

Valeu Annieh, é mais ou menos por ai mesmo, espero que mais gente opine!

 O lance de level minimo pra entra na guild também de de ser discutido, eu preferia que fosse por entrevista e não por level minimo!

 Tem muita guild que pega plays bons level baixo e estraga eles, antes que tenhamos tempo de recrutar!
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras Promotes Rank de membros! Empty Re: Novas Regras Promotes Rank de membros!

Mensagem  RatoBrancoX Qui Set 17, 2015 10:14 pm

Acho que o "reparo dos itens" devia ser liberado no Rank Barao, acho que seria um incentivo a mais para se fazer qg e ajudar na guild.

Já na quantidade de fama, pra mim esses números estão bons.
RatoBrancoX
RatoBrancoX

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras Promotes Rank de membros! Empty Re: Novas Regras Promotes Rank de membros!

Mensagem  Viollet Sex Set 18, 2015 1:25 am

entao jovem, a questao do reparo eh algo meio delicado, pq tipow, imagina vc tar no meio de uma dg e sua arma quebrar, ou pior, numa trial ou numa run.. eu sei q tem o itenzinho q repara um item, mas eh meio tenso pra se usar no meio do quebra-pau, do jeito q tah ateh q tah bom, liberado, mas q a pessoa donate um valor pra compensar o custo
Viollet
Viollet

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 32
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras Promotes Rank de membros! Empty Re: Novas Regras Promotes Rank de membros!

Mensagem  SrMardonai Sex Set 18, 2015 10:24 pm

O reparo de arma sempre foi liberado a todos, ate porque as armas level baixo não gastão nada praticamente!

 O reparo que citei acima é de prédios ( Miner, Altar e Foundry) da guild town esses sim são mais caros!
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Regras Promotes Rank de membros! Empty Re: Novas Regras Promotes Rank de membros!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos