Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Lost Ark mmo
Qua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Qui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Seg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Qua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Seg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Qua Maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Qua Maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Qui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Seg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

» Feliz Natal e prospero Ano novo
Qui Dez 24, 2015 12:38 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana

Os membros mais ativos do mês


Historia da Guild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Historia da Guild

Mensagem  SrMardonai em Ter Jul 26, 2011 12:09 am

Parte 1 - O surgimento
No Priston Tale, em outubro de 2007 no servidor Migal, influenciado pelo filho Rafael, SrMardonai cria um Mago.
Após conhecer Léo e FunkByte que seriam os seus primeiros amigos ingame, o mesmo lhes apresenta o player lutador Venturiz... Este decide criar um clã, surge então o Lord Destroyers com a liderança de Venturiz. (foto)

Um dos principais membros é recrutado nesta mesma época, o cavaleiro Desmondy (também conhecido por Supricio).
A primeira baixa no Lord Destroyers acontece poucos meses depois. Com alguns desentendimentos, o clã perde a maioria dos membros.
Nessa época o Lord Destroyers recebe o apoio de seu clã amigo mais próximo, o Spectrus cujo líder era o mago Narak. O Lord Destroyers fica inativo e seu líder e principais membros acolhidos no clã Spectrus, que assim... lhes ensinam diversos outros recursos até então desconhecidos, como o TeamSpeak.
Após a volta da maioria dos membros inativos do antigo clã, o Lord Destroyers é reativado e seus principais integrantes retornam ao clã. Desmondy, Venturiz e SrMardonai deixam o clã Spectrus e retornam ao Lord.
A guild volta a crescer e outros dos principais membros são recrutados, Onill, Oguibene, Zarog, PrisGirl (Cleide)e Ricmago. Mais tarde o divertido Driftt também vem somar ao clã junto com a namorada Dada.
Diante de algumas divergências, o Lord Destroyers sofre a sua segunda baixa e no dia 23 de fevereiro de 2009 surge o clã Stigma, cujo seus principais integrantes passam a ser SrMardonai (líder), Desmondy, Oguibene, Zarog, Onill, PrisGirl, SwordKnight , Shum147, Drifft, Bespadas, Lucaish, Andriras e Lucaishviciado.
Mais amigos se unem ao novo clã, entre eles, JackStripa, Criptoniano, Tristons e Aireo.
No dia 06/08/2009, depois de muito esforço e união, somados a madrugadas a dentro e claro, sem uso de meios ilegais... vem a recompensa, a primeira conquista do clã Stigma... a coroa de Bellatra, que até hoje é lembrada. Vejam no site http://sites.google.com/site/ongamesc/priston-tale
E na foto.
Parte 2 – Queda da Kaizen e o começo no Asda Story
O clã Stigma passa a ter sua primeira aliança, junto com os clãns Dragons e Evolution (cujo líder era LionBoy), que passam a ser grandes amigos também.
Dia 26/08/2009, mais uma prova de união e mais uma conquista... a derrota do dragão Kelvezu, o mais forte do Priston na época. Veja o vídeo
Apesar do clã passar por uma fase boa, o game não andava nada bem. A empresa Kaizen games, mantenedora dos direitos do Priston no Brasil é extinta, sendo substituída pela Hazit que não consegue solucionar os problemas existentes no jogo, como os ataques hackers, invasões de contas e até do banco de dados da própria empresa além de bug de dinheiro ingame. Assim muitos players passam a ser prejudicados... muitos deles de nosso próprio clã. Tudo isso culmina o com o lançamento da segunda versão do Priston Tale fazendo a desenvolvedora Yedang OnLine deixar a primeira versão em segundo plano (praticamente abandonada).
Problemas que pareciam estar sem solução, bugs que não paravam de aparecer e a falta de novidades nos obrigaram e abandonar o Priston Tale.
Dia 08/10/2009 surge o open beta de Asda Story e o clã Stigma é criado poucos dias depois... a grande maioria decide por ficar no game que até então era uma grande novidade.
O primeiro membro a ser recrutado oficialmente no Stigma dentro do Asda Story foi o guerreiro espada longa que atendia pelo nome de llDADOll, logo depois vieram mais membros, Nat e Grudento (grandes amigos), Valéria e Patrulheiro. Em seguida Akemão deixa sua marca pela rapidez em evoluir seu personagem dentro do game, mas que logo desiste de jogar. Todos esses nomes aqui citados, são membros que hoje não estão mais conosco, mas que são muito bem lembrados.
Nessa mesma época, o arqueiro Bieul se junta a família (uns dos primeiros recrutado no início do Asda e que continua conosco até hoje).
Dia 03/04/2010 o clã tem sua primeira conquista no Asda. Seu líder Srmardonai com a ajuda do vice-líder Supricio, entra em primeiro lugar no ranking de títulos, desbancando concorrentes e permanecendo por 3 meses consecutivos. (foto)
Dia 11/07/2010 o Stigma derrota o Dragão Enkidu, o mais poderoso do jogo. (foto)


Na mesma temporada mais dois importantes players se unem a nós, o mago Hech e o arqueiro Mad
Dia 03/01/2011, o clã começa o ano muito bem... o Stigma conquista a cidade de Flamio na guerra de facções. (foto)
Além dessas, mais outras conquistas, como as cidades de Alpen e Silaris.
Mais membros são adicionados, alguns permanecem até hoje no asda como Couto, Eths, DanielK10 e MysticWolf.
Vídeo do clã feito no Asda:
O clã seguiu no Asda até o dia 16 de janeiro de 2012, quando a primeira versão do Asda Br é extinda, sendo substituída pelo Asda 2 Evolution. Apesar disso, o clã Stigma foi umas das poucas guildas criadas no início do open beta e que permaneceu até o fim.
Parte 3 - A rápida passagem pelo Florensia e a Chegada do Eden Eternal
Alguns problemas que vimos acontecer no Priston... se repetiu no Asda. Bug gold, programas hackers, players burlando regras sem nunca serem punidos, se tornando palco de diversos escândalos por parte de players com até GMs envolvidos.

Mais uma vez somos obrigados a procurar outro jogo, mas dessa vez com empresa não brasileira.
A primeira a ser testada foi o Florensia, um jogo lançado por volta de 2008.
O problema é que ninguém conseguiu se manter no jogo, o clã chegou a ser criado, mas segue vazio por lá. Nenhum player importante entrou na familia Stigma através do Florensia. (foto)


Dia 16/06/2011 tem início ao open beta do Eden Eternal e muitos dos membros que já jogavam Asda, baixam o jogo para testes e a maioria acaba ficando. Entre eles, Bieul, Hech, Dioneia (Cleide), Zarog, Zabuzamamot, Grimjow, Liipe, MWDummel (MisrtycWolf), zMad, GodAngel, Nininho, LordeLuiz e claro o líder Mardonai. Em meio ao crescimento de jogadores interessados, decidimos fundar a guild também no Eden.
Parte 4 – Um imprevisto
Com a intenção de fazermos história também no novo jogo, decidimos criar o clã Stigma também no Eden Eternal dentro do servidor Aquamarine.
Mas um imprevisto mudou o rumo das coisas na hora de criar a guild. O sistema do Eden NÃO ACEITA o nome Stigma para criar guild. A criação do clã atrasou em 4 dias por conta desse “problema”.
Neste meio tempo tentamos de tudo, inclusive inserir caracteres especiais, porém todas fracassadas porque o jogo possui um filtro que não aceita qualquer caracter considerada incomum.
Sem saída para criar o Stigma, surge um outro nome que já havia feito parte de nossa família e de nossa história, um nome muito conhecido aos primeiros membros da nossa guild... SPECTRUS, o mesmo nome de um clã amigo que já nos ajudou e nos apoiou muito na época do Priston Tale (já narrado aqui) e que afinal, foi onde tudo começou.
Assim o clã Spectrus foi criado dia 17 de junho de 2011. Andresa (Giovani) foi o primeiro membro oficial a entrar para a família através do Eden Eternal, mas a grande maioria de seus membros principais são os que vieram do Asda.





Parte 5 - Mais conquistas no Eden Eternal

No dia 30 de julho de 2011 o clã estabelece sua propria cidade no game e no dia 6 de março de 2012, com o apoio de todos os membros, a guild chega ao level 6.

Mas com certeza o dia 16 de fevereiro de 2012  que se torna uma das datas mais importantes. Depois de muita luta, a cidade de Beluga Bay é conquistada por nós na guerra de territórios (Territory War), mais uma grande conquista do Spectrus.






Dia 1º de junho de 2013, A guild Spectrus conquista a sua primeira coroa de GvG, se tornando umas das quatro guilds mais fortes do Eden Eternal!
Depois de uma semi-final épica contra uma guild que possuía o dobro dos membros da Spectrus (15 x 30), conquistamos a grande vitória, a união fez toda a diferença, com uma ótima jogada e todos fazendo a sua parte.
E mais uma vez somos a primeira guild BR a conseguir esse feito em um servidor internacional!

Somos o primeiro clã latino a chegar a este nível e com certeza a primeira guild brasileira a conquistar um território nas guerras e uma coroa nas GvGs do Eden Eternal.




Assim, o clã continua crescendo cada vez mais e estão chegando mais players, novos amigos, de toda parte do país e do continente...

Nos tornamos a maior referência brasileira em um servidor mundial no Eden Eternal.

Por fim, a guild continua fazer história por onde passa e seguimos firme e forte no Éden Eternal... venha fazer parte dessa história você também, entre para a família Spectrus/Stigma... como o líder Mardonai diz: “com muita diversão e amizade pois é isso que conta em MMO”

"ORGULHO DE SER SPECTRUS'



SrMardonai

Mensagens : 333
Data de inscrição : 24/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum