SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Parecer importante sobre o TS EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Parecer importante sobre o TS EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Parecer importante sobre o TS EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Parecer importante sobre o TS EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Parecer importante sobre o TS EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Parecer importante sobre o TS EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Parecer importante sobre o TS EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Parecer importante sobre o TS EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Parecer importante sobre o TS EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Parecer importante sobre o TS EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Parecer importante sobre o TS

Ir para baixo

Parecer importante sobre o TS Empty Parecer importante sobre o TS

Mensagem  Admin Qua Jan 18, 2012 11:18 am

Principais dúvidas

Muitas pessoas estão com dúvidas e relação as regras do TS, abri este tópico para explicar:

Administradores – temos 3 admin no TS Spectrus (Cleide, SrMardonai e Zarog), 2 no NinjasBr (Bieul e Hech) e mais 2 no xxMylifessEverxx (JehLinda e FlameSwordman)...Os administradores: são os que mandam dentro de seus próprios ts (dentro do TS do seu clã), registram, puxam usuários que não conseguem mudar de sala, criam salas e cobram as regras gerais aqui citados. São os responsáveis pelo TS de sua Guild...O admin tem acesso a quase tudo no TS, pode danificar todo o Server se ele quiser, por isso esse cargo precisa ser ocupado por pessoas de extrema confiança.

Moderadores: São os que sabem fazer as devidas mudanças necessárias e as executam, pessoas que estudaram o TeamSpeak e sabe lidar melhor com os comandos, vão fazer uma mudança se necessário. É ele que vai te dar assistência e suporte nas horas mais difíceis, por isso escolhi pessoas conhecidas por todos os usuários, isso facilita a comunicação... Função das pessoas que tem mais popularidade no TS.

Usuários: todos aqueles que estão usando o TeamSpeak

Permissões- cada guild pode fazer o que quiser dentro de seu espaço... pode abrir salas dentro de seu TS, trocar os ícones, enfim tudo é permitido desde que não afete direta ou indiretamente os comandos ou o espaço de outra guild no TS.

Restrições- não pode criar outro canal ou criar salas no canal que pertence a outro clã, não pode fazer nenhuma alteração que afete outro clã mesmo que indiretamente... por exemplo.. mexer nas autorizações de grupos, isso não pode ser feito porque pode facilitar o acesso restrito a salas de outro clã, isso afetaria indiretamente o espaço do outro.

Decisões – Todos os administradores devem participar de todas as decisões que mude algo no TS. Se por exemplo: vocês acharem que alguém fez algo errado, (mesmo que não esteja citado em nenhum tópico das regras), vocês podem convocar todos os administradores de todas as guildas, vamos fazer uma reunião e entrar em comum acordo e se for necessário aplicar alguma penalidade, mas isso é só um exemplo vocês podem pedir uma reunião sempre que achar necessário. ESSE PODER DE DECISÃO É APLICADO A TODOS ADMINISTRADORES, ou seja: Cleide, SrMardonai, Zarog, JehLinda, FlameSwordman, Hech e Bieul.

Sobre as regras... para quem não entendeu as regras, o que foi citado foi para preservar todo o trabalho que o nosso amigo Hech teve, foram dias para poder deixar o TS certo e reto do jeito que está, ele baixou tutoriais em línguas estrangeiras para poder dar um suporte de qualidade a todos os usuários, pensando nisso fiz as regras.

Por fim, continuo cobrando para que todos os usuários do TS acessem o fórum do nosso TS sempre que puder, com 5 minutos uma vez ao dia não arranca pedaço. Mesmo porque todo suporte que abro está sendo postando no fórum. Quando o TS começa a cair eu já comunico a InterFlash... mas todos sabem que a resposta nunca vem na hora, na medida do possível estou lutando para deixar esse TS cada vez melhor.

Obrigada pela compreensão.
Cleide
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 45

https://spectrusbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos