SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Aniversario da Guild 4 anos no Eden EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Aniversario da Guild 4 anos no Eden

5 participantes

Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  SrMardonai Qui Jun 18, 2015 7:49 pm

Parabéns a todos amigos que ja participaram  e que ainda participam da guild no Eden Eternal, são 4 anos de muitas aventuras e muitas amizades,  de muitos altos e baixos, mais estamos ai mais um ano juntos com novos amigos e muitas novas aventuras!

Se alguém souber colocar as imagens diretas aqui agradeço!

Segue os links delas!


http://postimg.org/image/nvc311tw9/

http://postimg.org/image/e4wx7n0fx/
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Re: Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  Benit Qui Jun 18, 2015 7:55 pm

Eu ali! Very Happy
Benit
Benit

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Re: Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  RatoBrancoX Sex Jun 19, 2015 5:21 pm

Perdi a festa =/ Ahahaha
RatoBrancoX
RatoBrancoX

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Re: Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  SrMardonai Sex Set 18, 2015 10:42 pm

Aproveitando o titulo aqui pra desabafar um pouco afinal são 4 anos segurando essa barra pesada que é ser líder de guild, ainda mais em servidor inter!

 Essa semana foi tensa, muitas brigas, desentendimentos e pedidos de saída da guild, isso sinceramente me desamina demais, ver tanto trabalho sendo jogado fora, tanto empenho sendo desperdiçado!

 Parece incrível, mais sempre que a guild atinge um numero alto de plays começam as intrigas, fofocas, invejas etc...

 Se uma coisa que esse tempo me mostrou é que, poucos querem ter trabalho de correr atras das coisas sozinhos, muitos pegam seus itens e nunca mais voltam na trial pra ajudar mais ninguém, ninguém quer ter responsabilidade de líder ou vice líder e geralmente são os primeiros a reclamarem e criticarem a guild!

 A imaturidade de certos plays irrita a muitos, e isso causa stress e deboche, esses jogadores geralmente nunca se equipam e só atrapalham o andamento da guild, ficam no chat o dia todo, não upam e não ajudam em nada, geralmente só entram pra criticar e pedir ajuda pra depois kitar.

 São poucos os que frequentam o fórum, vejo isto pois semana passada postei o evento de fama e 2 dias depois só 7 pessoas tinham lido aqui.

 Muitos reclamam de panelinhas na guild, mais os mesmo fazem as próprias e não olham o próprio rabo, esquecem as antigas amizades que foram feitas durante esses quatro anos, essas pessoas geralmente ja chegam querendo por banca e criticar esses membros que muito ajudaram a guild, tanto no passado quanto no presente, afinal pimenta nos olhos dos outros é sempre refrescante não?

 Na mentalidade de muitos, líder e vice não podem se equipar, não pode fazer nada sem chamar todo mundo, tem de ser escravos dos caprichos dos outros, se alguém fala no chat é ninguém responde, ja começa a falar merda, falar que a guild ta morta etc.. esquece que muitos trabalham e estudam e deixam away na base ou upando de pet, isto não é crime e quem trabalha e estuda tem pouco tempo!

 Bom acho que ja deu, se gostarão ou não paciência, ninguém consegue agradar a todos mesmo.BR é complicado demais, arruma problemas onde não existem! Sei que o chapéu vai servir em alguns então procurem melhorar, ajudar mais e pegar responsabilidades antes de saírem kitando da guild ou do game!
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Re: Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  Zarog Sáb Ago 20, 2016 6:28 pm

When lost ark beginning I will be back  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Os:.Desmond in next opportunity you died
Zarog
Zarog

Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Re: Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  Dioneia Sáb Ago 20, 2016 10:50 pm

que issu? alguém invadiu a conta do Zarog? se num to enganada essa postagem foi feita na hora do jogo de futebol entre Brasil e Alemanha pelas olimpíadas, ou num tava assistindo ou alguém invadiu o fórum e escreveu isso aí em cima
Dioneia
Dioneia

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Re: Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  SrMardonai Dom Ago 21, 2016 8:25 am

Parece ser ele mesmo, falando que vai matar o Desmond na próxima, pode ser alguém do Priston sei la.

 Mudando de assunto, a guild já fez 5 anos Gzz.
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Re: Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  Dioneia Dom Ago 21, 2016 2:00 pm

pois é... como o tempo passa, só lamentos por ter perdido a Dioneia no Eden Crying or Very sad  mas sempre que posso entro com o Zmad.

Falando nisso? E aí veinhu, como anda o Eden? A Guild?

Tem notícias do Agonia? (Desmond ou Supricio)

E com toda essa história de Pokemón Go? Não tem gente parando de jogar pra pegar pokemón né?
Dioneia
Dioneia

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Re: Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  SrMardonai Qui Ago 25, 2016 1:16 pm

Eden ta na mesma, muitos entram, outros saem, a guild vai indo, está semana pegamos coroa GvG e uma TW.

 Sobre o Agonia, Supricio, sumiu, faz quase um ano que não da noticias. Aparece no face mais nada fala, nada lê. sei la ultima vez que vi disse que tava com crise de meia idade.

 Pokemon go nem sei, só doido que joga.
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversario da Guild 4 anos no Eden Empty Re: Aniversario da Guild 4 anos no Eden

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos