SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Posivel aliança de guild e minha saida! EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Posivel aliança de guild e minha saida!

2 participantes

Ir para baixo

Posivel aliança de guild e minha saida! Empty Posivel aliança de guild e minha saida!

Mensagem  SrMardonai Ter Out 06, 2015 12:35 pm

Estou atrás de uma possível aliança entre guildas no Eden, não estou nada satisfeito de como andam as coisas na Spectrus, por mais que se ajude as pessoas elas nunca estão satisfeitas, não frequentam o fórum por mais que eu peça, não usam RC por mais que seja útil, etc.. provavelmente eu deixe a liderança, caso não ache ninguém a altura, deixarei o recrute e kik com os vice-líderes e meu alt fica de líder só para manter a base guild em ordem, afinal são 4 anos de luta e eventos para se ter uma base guild level 9 em um servidor inter!

 Tenho pouco tempo ingame e nesse pouco tempo que tenho só me estresso, então prefiro dar um tempo fora, um tempo para as pessoas aprenderem a se virar sozinhas, ex: usar o chat peer para fazer as coisas já é um começo!

Minha maior magoa de quem sai ou já saiu da guilda, é sair inventando motivos e não falar a verdade!

 Estou na guilda a 4 anos, fundei ela no eden, nunca sai dela, hoje tenho 34333 de fama guild, já perdi as contas de quantas pessoas ajudei a upar e equipar e dessas poucas ficaram para ajudar outros plays da guild, raramente peço ajuda para mim mesmo, sempre foquei na ajuda do próximo, quem me conhece a mais tempo sabe disso, mais cheguei ao meu limite.

 Quase todas pessoas que pedi ajuda na liderança não tem tempo para tal,(estudam ou trabalham como eu), já outros quitaram ou mudaram de guild, se o erro sou eu, sairei e esfriarei a cabeça, não posso é ficar mais me matando e me estressando como estou.


Última edição por SrMardonai em Qua Jan 13, 2016 3:44 am, editado 2 vez(es)
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posivel aliança de guild e minha saida! Empty Cabeça fria

Mensagem  SrMardonai Sex Out 09, 2015 11:34 am

Estive pensando de cabeça fria de resolvi dar uma decima segunda chance a guilda Shocked

 Bom vou bolar um esquema de meritocracia, e bonificações.

 O foco é que os plays se auto ajudem, e se virem mais sozinhos, como muitos já fazem!

 Usem mais o chat peer para formar partys, se equipem devagar e sempre e com méritos!

 Nada impede que formem Partys no chat da guild, a unica coisa que irrita no chat guild é o cara querer ajuda 24hs por dia e ficar flodando direto.

 Tudo que vem fácil, vai fácil é um ditado antigo e quase sempre certo!

 Bom estou lançando as Spectrus coins, vou explicar melhor em outro tópico!
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posivel aliança de guild e minha saida! Empty Re: Posivel aliança de guild e minha saida!

Mensagem  SrMardonai Ter Jan 12, 2016 6:25 am

Está ideia de sair voltou a povoar minha cabeça, nada mudou de julho/2015 até hoje, lancei as Spectrus coins ninguém na guild sabe o que é nem leu aqui nem comentou nada la no game.
 
  Tudo que as pessoas querem e fofocar no chat ou ficar pedindo ajuda, provavelmente para depois parar de jogar.

 Por mais que entre gente nova, pouco resolve, tem muita gente on, afinal estão quase todos de ferias, mais acabando elas eu sei como vai ficar, todos param ou somem e eu com o pouco tempo que tenho acabo por regar plantas sobre pedras, parou de regar morre tudo.

 Sei que tem pessoas que tem futuro na guild e a esses eu preciso delegar responsabilidades, mais muitas vezes quando delego a pessoa desanima, pois acaba por passar o que passo todo dia.
 Não sei quanto tempo mais vou aguentar está rotina, ainda mais com pouco tempo que tenho, preciso de ajuda pra manter a guild, ainda não sai porque tempo um pouco de esperanças na galera BR e sei que não vou me adaptar bem sem ela, afinal são quase 5 anos de esforços e lutas, seria uma pena perder tudo derepente.
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posivel aliança de guild e minha saida! Empty Re: Posivel aliança de guild e minha saida!

Mensagem  Dioneia Qua Jan 20, 2016 6:54 am

É Mardonai, quanto tempo nós jogamos, hoje nem sei o que dizer, entro quase todos os dias neste fórum e está sempre assim, só não opino mais porque não jogo, parei de vez, mas sei que é desmotivador, o ruim é que sempre foi nosso meio de diversão.
Pelo que vi, ficou muita criança no Eden, pessoas sem comprometimento nenhum e os que somam com alguma coisa, muitas vezes acaba saindo ou indo jogar outra coisa.
Porque não entra lá no TS com o Hech e o Luix, sempre entro lá e eles estão no ts, só não sei o que estão jogando e não falo porque meu microfone está quebrado, mas fico sempre escutando.

Ha... e lembrando que no mês que vem a guild faz 7 anos se não me engano Suspect
Dioneia
Dioneia

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Posivel aliança de guild e minha saida! Empty Sai

Mensagem  SrMardonai Qui Abr 14, 2016 9:19 pm

Bom depois de muito meditar acabei saindo mesmo, a guild ficou, mais como a dependência de mim era grande quase todos sairão também, bom é uma pena mais fazer o que?

 Sem tempo e sem animo ficam difíceis as coisas, ninguém queria assumir responsabilidades, apenas cobrar que é bem mais fácil. Bom eu já estava cansado de ser Líder, acho que está foi minha ultima vez como líder de guild em MMo. Não posso disser que foi ruim, mais no fim não foi nada bom também, me estressava demais, ninguém ia nas TWs, não tinha tempo de fazer nada para mim, ajudava todos e ainda era criticado. Acho que poucos vão ler isto, o fórum está as moscas faz tempos.

 Estou na Idisi, apenas para participar de TWs e GvGs, muitos amigos da antiga ja tinham ido para la então optei por ela por ser uma guild forte e por já ter amigos nela.
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posivel aliança de guild e minha saida! Empty Voltei

Mensagem  SrMardonai Qua Ago 03, 2016 9:55 am

Voltei pra Spectrus, no fundo eu sabia que isto acabaria acontecendo, continuo sem tempo, mais vou tentar ajudar no que der.

 Foi bom que tive novas experiências com TWs e GvGs, agradeço a galera que se manteve firme na guild em minha ausência.
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Posivel aliança de guild e minha saida! Empty Re: Posivel aliança de guild e minha saida!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos