SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Ulta Hall Heroic Trial EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Ulta Hall Heroic Trial EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Ulta Hall Heroic Trial EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Ulta Hall Heroic Trial EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Ulta Hall Heroic Trial EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Ulta Hall Heroic Trial EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Ulta Hall Heroic Trial EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Ulta Hall Heroic Trial EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Ulta Hall Heroic Trial EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Ulta Hall Heroic Trial EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Ulta Hall Heroic Trial

4 participantes

Ir para baixo

Ulta Hall Heroic Trial Empty Ulta Hall Heroic Trial

Mensagem  Typhus Qua Ago 03, 2011 8:38 pm

Bom vou começar por ulta Hall, por que foi dentro de ulta que tive a ideia de começar a criar esses topicos no forum e não tenho muitas prints das outras Heroic Trial Very Happy
Vou dividir o topico em 3 partes: dicas, função de cada classe e drops.


Parte 1
Dica:
Ulta Hall é incrivelmente facil... de todas as trial é a que menos da dor de cabeça se for feita como manda o figurino...
O basico para todas as dungeons sempre é ''ataque o target do tank'' isso é uma coisa para os dps... gente nossa guild tem 1 tank lv 50 que é o Giovani ''Andressa'' tem eu que estou investindo no meu tank agora pesado mesmo e... ( tem mais alguem? hahaha ) é as vezes uma dor de cabeça para o tank, ele fica la dando provoke e atacando um mob e o restante atacando outro mob ai ele perde o target do outro e o bixo começa a matar todo mundo em sequencia... ( por experiencia propria.. minha primeira vez em Vile Shark não ficou um vivo com 5 minutos de dungeon XD )
Então só ataquem o mesmo mob que o tank estiver batendo... com relação aos healer se puderem ajudar usando certificados que diminuam malice ajuda bastante.
Agora sobre a dungeon que é o assunto do topico... o começo é bastante tranquilo... e da pra ser feita muita rapida... mas tem algumas coisas que devem ser observadas... entre os primeiros mobs tem uma tartaruga que usa uma skill de area que alem de dar dano da sleep então tomem cuidado com ela e de preferencian foquem o ataque nela... de começo tbm tem aquele orc mais fortinho que não representa nenhuma preopação mas... um deslize e ele começa o massacre XD
depois disso temos o kenny primeiro boss da dungeon... mas tbm tem a chance de aparecer o george ja de cara, na entrada do lugar onde fica o kenny... então essa parte exige atenção... George apareceu todo mundo volta, e enquanto o george é atacado todo mundo faz os ''call'' para esse boss ( logo mais vou postar todos os drops dele ) Kenny é muito facil e da pra ser feito com apenas dois healer oque ajuda bastante, o bardo por exemplo pode virar uma classe de dps e ajudar a quebrar o BP, ja q ele tem mais mesmo é Hp alto como os outros boss das trial... depois disso todo mundo volta e nessa parte ( eu não tenho muita certeza se alguem souber me diga por favor ) depois que um dos dois boss for morto vai aparecer um ratinho ( tipo essa nova raça que apareceu no jogo Shocked )
não sei se ele aparece depois que mata o kenny ou o george mas eu sei que ele aparece e que ele precisa ser caçado e morto o mais rapido possivel.Dicas para quando surgir o George... se todo mundo tiver algum ranged dps vai facilitar muito porque ele é muito chato -.- tem uma Aoe insana que tira muito dano então ele aparece, o tank corre pra cima, todo mundo que for ranged dps se junta pra receber as curas em area dos healer e manter toda a atenção no Bp uma vez que a arma que quebra o BP dele é do tipo pierce.
Logo em seguida tem o Gamera, ai começa a complicar um pouco mas ele não tem muito segredo também. O ultimo boss eu ainda não entendi muito bem o esquema mas ele é vem fortinho Shocked
nessa parte vamos precisar de dois tanks... um main tank e um off tank como eles dizem la fora... oque acontece é o seguinte esse boss usa um debuff que transforma o alvo em um porco... nessa parte o tank ( pelo amor de deus tank hahaha ) nessa parte ele para de bater na hora porque com esse debuff de porco toda vez que vc bater no boss ele vai curar 55.556 de HP....... então o tank que estiver com debuff começa a correr enquanto o outro tank vai usar provoke e ficar no lugar do tank principal... no fim do hp dele tem tbm uma aoe de sleep e de dano bem pesado então fiquem em alerta. XD

Parte 2
Função de cada classe
Pode parecer meio idiota falar nisso mas assim to vendo que a galera esta se perdendo do foco da batalha algumas vezes... oque mais acontece é alguem parar de bater do nada... ou o bard esquecer de usar music of life ou outro buff importante e ir pra cima dos mobs e virar um tipo de dps doido... os healer ficam doidos porque não sabem quem curar =O
Em Ulta Hall dois boss merecem total atenção de todo mundo ( o George a galera só tem que ficar espera pra não ficar dentro da area da AOE dele que machuca muito haha )
Primeiro é o Gamera... galera esse boss é meio chato... por dois motivos... primeiro ele vai usar quase sempre um debuff que vai pegar TODO mundo que é um simbolo de um coração, então prestem atenção nesse debuff que é de vital importancia para o Tank e os Dps continuarem vivos... oque acontecem é simples... esse debuff vai tirar de todo mundo que atacar ele 2,700 de dano por hit ou seja se vc é um thief e usa swift atack considere-se morto Twisted Evil ... então nessa parte eu peço atenção total de quem estiver de Cleric... viu o Gamera dando cast numa skill de area grande presta atenção que é esse o debuff que vai dar dor de cabeça XD... logico a obrigação primeiramente é de que todos que são dps e tank parem de bater imediatamente é o mais sensato a se fazer mas eu estou pedindo atenção do healer no caso quem estiver de cleric... justamente porque eles podem evitar a dor de cabeça maior usando Purifying wind... essa skill retira UM debuff de todos dentro da area... então prestem atenção nesse detalhe que vai ficar td bem na parte do debuff... agora a parte mais chata desse boss é quando ele esta prestes a morrer... ele vai começar a dar uma AOE muito chata que alem de ter um dano muito alto ( eu com 6,6k de deff tomei um crit de 5,6k ) ela vai começar a retirar parte dos buffs de TODO mundo... então aos healer principais que vão ser sempre um shaman e um cleric não parem de usar as skill que dão regeneração tipo o totem de cura e life cure ( o totem vai ser destruido com o dano eventualmente Shocked ) aos suportes healer ( bardos ) não parem de usar music of life, song of illusion e spirited song... quanto aos buffs de Cleric e Shaman não se preocupem em usar foquem na cura, totem e life cure e tudo correrá bem Very Happy .

Parte 3: Drops e imagens

Primeiro Boss : Kenny ( não consegui tirar uma print dele porque o george apareceu na hora ¬.¬ )

Ulta Hall Heroic Trial Snapshot20110801084727.th

Drops
Shadow Lacerate ( Dagger )
Blazing Jet ( Gun )
Death Sender ( Rapier )
Trophy : Kenny's Black Flame Ston

George

Ulta Hall Heroic Trial Snapshot20110801084900.th

Drops
Night Devil Howl ( Two Hand Axe )
Heresy Claw ( Staff )
Horrible Nightmare ( One hand Sword )
Trophy : Tiamat's Eternal Dragon Scale


Gamera

Ulta Hall Heroic Trial Snapshot20110801090529.th

Drops
Death Weaver Staff ( Club )
Bloody Torture Guide ( Grimoire )
Turbine Hammer ( Two Handed-hammer )
Trophy: Gamera's Voodoo Turtle


Kasin


Ulta Hall Heroic Trial Snapshot20110801091053.th

Drops
Holy Light Deserter ( Shield )
Final Destination Ring ( Acessorie )
God Journey Ring ( Acessorie )
Trophy: Kasin's Temple Discipline

obs: Não coloquei oque cada item faz pois tem tudo isso no archive então acho que seria mais pratico todo mundo acompanhar por la a descrição de cada item ( exceto os ultimos Trophy )

Galera por enquanto é ''só'' XD
Assim que estiver disposto e menos cansado atualizo o post com mais fotos, e claro se tiver errado algum ponto por favor me corrijam.
Espero que tirem algum proveito ai \o

By : Typhus

Typhus

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ulta Hall Heroic Trial Empty Re: Ulta Hall Heroic Trial

Mensagem  Dioneia Qui Ago 04, 2011 5:42 pm

interessante, mas essa dungeon não terminei ainda =/ tava de illusionista, e vale lembrar que illusionista é muito importante também, muitas vezes o tanker morre porque falta MP
Dioneia
Dioneia

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Ulta Hall Heroic Trial Empty Re: Ulta Hall Heroic Trial

Mensagem  SrMardonai Dom Ago 07, 2011 4:11 pm

Muito bom o topico typhus parabens pelo empenho em ajudar aqui no forum!
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ulta Hall Heroic Trial Empty Re: Ulta Hall Heroic Trial

Mensagem  Tinex Dom Ago 14, 2011 11:33 pm

Muito bom! Curti bastante, está de parabéns pelo tópico =)
Tinex
Tinex

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ulta Hall Heroic Trial Empty Re: Ulta Hall Heroic Trial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos