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Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando

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Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando

Mensagem  Zarog em Sex Set 09, 2011 9:19 am

Notas:

  • Esta classe não foi lançado pela Aeria quando este foi escrito

  • Aeria Games retém os direitos sobre nomes, locais, itens, ect e pode
    editar o conteúdo a ser mais adequado para a base de jogadores
  • Traduções são feitas por mim. Após a liberação Aeria pode optar por localizar as coisas em outra coisa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Guarda-florestal
Rangers usam arcos e armas para os inimigos abatidos, tendo como alvo os seus pontos fracos.
Além disso, com seu corpo ágil, rangers são capazes de escapar do
perigo ou rapidamente passo para trás para criar distância entre si e os
seus inimigos, dando a ranger a chance de disparar o tiro matando. Com muitas habilidades fortes e variadas, rangers são capazes de lidar com os inimigos em situações de múltiplas

Rangers pode ser desbloqueado após atingir Character lv65 com Hunter Lv60 Lv60 e artista marcial.
Habilidades passivas
Bombardier: Aumenta chance de Crit P. em 20%
Resistência Elemental: Aumenta todas as resistências em 10% (Human apenas)
Chaser: Aumente o hit chance dupla de 2%. Danos diminui a cada ataque. (Zumi apenas)
Ferro Arrow: 2% de chance de atordoar-alvo por 3 segundos. (Anfíbios anuros apenas)
Bow forte: Aumente a velocidade de ataque em 20%. (Ursun apenas)
Petrificante Shot: 2% de chance de imobilizar-alvo por 6 segundos. (As crianças apenas)
Light Armor Equip: Capaz de equipar equipamentos do tipo luz armadura.

Classe Bonus Stat
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Certificados
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rápida Segmentação I: Atk.Spd 8%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zephyr I: M. Spd 5%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dupla tiro I: aumenta a chance duas vezes atingido por 1%. Danos diminui a cada hit.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] II rápida Targeting: Atk.Spd 15%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zephyr II: M. Spd +10%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dupla tiro II: chance de acerto aumenta em duas vezes de 2%. Danos diminui a cada hit.

Perícias de Classe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Quaking Shot: Ataca o alvo e faz com que o alvo a ser batido para trás 10 metros. Não afeta patrões. Requer arma variou
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Chuva Comet: Ataques a alvos em uma área designada metros 20 com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arco
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bombard: Ataca o alvo com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arma de alcance.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Esquivando Jump: Instantaneamente voltar 20 metros para escapar de um ataque
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Acúmulo: Aumenta o ataque durante 12 segundos, mas diminui HP. Efeito é removido após o ataque.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Will atirador: Diminui malícia e aumenta a sorte por 30 segundos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seta temível: Causa medo em metas de nível abaixo do nível de habilidade por 6 segundos e aumenta alvos danos receber. Não afeta patrões. Requer arco.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ainda Composure: Aumenta a defesa e evasão para 18 segundos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Tiro Chaser: Ataca o alvo. Se a HP do alvo é inferior a 20% o ataque faz dupla hit. Requer arma de alcance.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Caça Falcon Summon: Invoca um Falcon Caça para a batalha. Nível de caça do Falcão é igual ao nível de habilidade. Diminui m.speed dos adversários em 30%.





Perícia
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sobrevivência na selva: EVA +1% por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Tiro avançado: 1% ATK.SPD por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Lure: P. Crit DMG 2% por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Eliminação: Malice -2% por nível. Max 5.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Experiência prática: MP consumo de -1% por nível. Max 10. Requer lv10 Wilderness Survival
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Primeiros Socorros: Todos resistência +1% por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Lively: Recupera 500 HP, quando utilizando Ir Evasão. Max 1.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conhecimento geográfico: P. chance de Crit +1% por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Exploração fraqueza: Quaking danos tiro +3% por nível. Max 5. Requer 15 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Calma: Ainda Composure duração de segundo nível por um. Max 10. Requer Primeiros Socorros lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Scatter Shot: danos da chuva Comet 2% por nível. Max 5. Requer Exploração Fraqueza Lv5 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pensamentos coletiva: aumento de danos causados ​​por acúmulo% 20. Max 1. Requer conhecimento geográfico lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Balística Conhecimento: danos Bombard +3% por nível. Max 5. Requer Scatter Shot Lv5 e 25 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Steadfast: STR +2% por nível. Max 10. Requer 25 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sniper: ACC 2% por nível. Max 20. Requer 30 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Focada Snipe: diminuição da Malice Sniper Will 20%. Max 1. Requer 35 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Temendo: danos alvo Aumentar recebeu efeitos a partir de Seta Temerosos 20% e duração 2 segundo. Max 1. Requer Sniper lv10 e 35 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Stalk: Quando usar tiro Chaser, se HP alvo é inferior a 40%, o ataque faz duplo golpe; danos tiro Chaser 5%. Max 1. Requer Lv5 Steadfast e 35 pontos conhecimento utilizado

Zarog

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Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando

Mensagem  LIPE em Sex Set 09, 2011 9:47 am

ui agora eu volto a jogar *-*

LIPE

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Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando

Mensagem  BieuL em Sex Set 09, 2011 12:39 pm

Quem sabe um dia... (o mais difícil vai ser eu upar o martial uazhsdiahd)

BieuL

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Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando

Mensagem  Zarog em Sex Set 09, 2011 12:41 pm

Suspect para mim já vai ser upar o arqueiro

Zarog

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Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando

Mensagem  zMad em Seg Set 12, 2011 6:39 pm

Ahhh eu tbm quero um Very Happy

zMad

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Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando

Mensagem  Coelli em Ter Set 13, 2011 6:16 pm

Eu quero um tambem lololol...

Coelli

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kk q coisa vou tqe q upar hunter adorei a classe mais quem upou tank hunter e fast .-.

Mensagem  Zabuza em Ter Set 13, 2011 10:38 pm

Zarog escreveu:Notas:

  • Esta classe não foi lançado pela Aeria quando este foi escrito

  • Aeria Games retém os direitos sobre nomes, locais, itens, ect e pode
    editar o conteúdo a ser mais adequado para a base de jogadores
  • Traduções são feitas por mim. Após a liberação Aeria pode optar por localizar as coisas em outra coisa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Guarda-florestal
Rangers usam arcos e armas para os inimigos abatidos, tendo como alvo os seus pontos fracos.
Além disso, com seu corpo ágil, rangers são capazes de escapar do
perigo ou rapidamente passo para trás para criar distância entre si e os
seus inimigos, dando a ranger a chance de disparar o tiro matando. Com muitas habilidades fortes e variadas, rangers são capazes de lidar com os inimigos em situações de múltiplas

Rangers pode ser desbloqueado após atingir Character lv65 com Hunter Lv60 Lv60 e artista marcial.
Habilidades passivas
Bombardier: Aumenta chance de Crit P. em 20%
Resistência Elemental: Aumenta todas as resistências em 10% (Human apenas)
Chaser: Aumente o hit chance dupla de 2%. Danos diminui a cada ataque. (Zumi apenas)
Ferro Arrow: 2% de chance de atordoar-alvo por 3 segundos. (Anfíbios anuros apenas)
Bow forte: Aumente a velocidade de ataque em 20%. (Ursun apenas)
Petrificante Shot: 2% de chance de imobilizar-alvo por 6 segundos. (As crianças apenas)
Light Armor Equip: Capaz de equipar equipamentos do tipo luz armadura.

Classe Bonus Stat
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Certificados
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Rápida Segmentação I: Atk.Spd 8%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zephyr I: M. Spd 5%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dupla tiro I: aumenta a chance duas vezes atingido por 1%. Danos diminui a cada hit.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] II rápida Targeting: Atk.Spd 15%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Zephyr II: M. Spd +10%
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Dupla tiro II: chance de acerto aumenta em duas vezes de 2%. Danos diminui a cada hit.

Perícias de Classe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Quaking Shot: Ataca o alvo e faz com que o alvo a ser batido para trás 10 metros. Não afeta patrões. Requer arma variou
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Chuva Comet: Ataques a alvos em uma área designada metros 20 com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arco
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bombard: Ataca o alvo com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arma de alcance.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Esquivando Jump: Instantaneamente voltar 20 metros para escapar de um ataque
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Acúmulo: Aumenta o ataque durante 12 segundos, mas diminui HP. Efeito é removido após o ataque.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Will atirador: Diminui malícia e aumenta a sorte por 30 segundos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Seta temível: Causa medo em metas de nível abaixo do nível de habilidade por 6 segundos e aumenta alvos danos receber. Não afeta patrões. Requer arco.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ainda Composure: Aumenta a defesa e evasão para 18 segundos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Tiro Chaser: Ataca o alvo. Se a HP do alvo é inferior a 20% o ataque faz dupla hit. Requer arma de alcance.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Caça Falcon Summon: Invoca um Falcon Caça para a batalha. Nível de caça do Falcão é igual ao nível de habilidade. Diminui m.speed dos adversários em 30%.





Perícia
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sobrevivência na selva: EVA +1% por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Tiro avançado: 1% ATK.SPD por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Lure: P. Crit DMG 2% por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Eliminação: Malice -2% por nível. Max 5.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Experiência prática: MP consumo de -1% por nível. Max 10. Requer lv10 Wilderness Survival
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Primeiros Socorros: Todos resistência +1% por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Lively: Recupera 500 HP, quando utilizando Ir Evasão. Max 1.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Conhecimento geográfico: P. chance de Crit +1% por nível. Max 20.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Exploração fraqueza: Quaking danos tiro +3% por nível. Max 5. Requer 15 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Calma: Ainda Composure duração de segundo nível por um. Max 10. Requer Primeiros Socorros lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Scatter Shot: danos da chuva Comet 2% por nível. Max 5. Requer Exploração Fraqueza Lv5 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Pensamentos coletiva: aumento de danos causados ​​por acúmulo% 20. Max 1. Requer conhecimento geográfico lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
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[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Stalk: Quando usar tiro Chaser, se HP alvo é inferior a 40%, o ataque faz duplo golpe; danos tiro Chaser 5%. Max 1. Requer Lv5 Steadfast e 35 pontos conhecimento utilizado

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Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando

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