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Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando
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Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando
Notas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Guarda-florestal
Bombardier: Aumenta chance de Crit P. em 20%
Resistência Elemental: Aumenta todas as resistências em 10% (Human apenas)
Chaser: Aumente o hit chance dupla de 2%. Danos diminui a cada ataque. (Zumi apenas)
Ferro Arrow: 2% de chance de atordoar-alvo por 3 segundos. (Anfíbios anuros apenas)
Bow forte: Aumente a velocidade de ataque em 20%. (Ursun apenas)
Petrificante Shot: 2% de chance de imobilizar-alvo por 6 segundos. (As crianças apenas)
Light Armor Equip: Capaz de equipar equipamentos do tipo luz armadura.
Classe Bonus Stat
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Certificados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rápida Segmentação I: Atk.Spd 8%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Zephyr I: M. Spd 5%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dupla tiro I: aumenta a chance duas vezes atingido por 1%. Danos diminui a cada hit.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] II rápida Targeting: Atk.Spd 15%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Zephyr II: M. Spd +10%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dupla tiro II: chance de acerto aumenta em duas vezes de 2%. Danos diminui a cada hit.
Perícias de Classe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Quaking Shot: Ataca o alvo e faz com que o alvo a ser batido para trás 10 metros. Não afeta patrões. Requer arma variou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chuva Comet: Ataques a alvos em uma área designada metros 20 com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bombard: Ataca o alvo com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arma de alcance.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esquivando Jump: Instantaneamente voltar 20 metros para escapar de um ataque
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acúmulo: Aumenta o ataque durante 12 segundos, mas diminui HP. Efeito é removido após o ataque.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Will atirador: Diminui malícia e aumenta a sorte por 30 segundos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Seta temível: Causa medo em metas de nível abaixo do nível de habilidade por 6 segundos e aumenta alvos danos receber. Não afeta patrões. Requer arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ainda Composure: Aumenta a defesa e evasão para 18 segundos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tiro Chaser: Ataca o alvo. Se a HP do alvo é inferior a 20% o ataque faz dupla hit. Requer arma de alcance.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Caça Falcon Summon: Invoca um Falcon Caça para a batalha. Nível de caça do Falcão é igual ao nível de habilidade. Diminui m.speed dos adversários em 30%.
Perícia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sobrevivência na selva: EVA +1% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tiro avançado: 1% ATK.SPD por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lure: P. Crit DMG 2% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eliminação: Malice -2% por nível. Max 5.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Experiência prática: MP consumo de -1% por nível. Max 10. Requer lv10 Wilderness Survival
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Primeiros Socorros: Todos resistência +1% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lively: Recupera 500 HP, quando utilizando Ir Evasão. Max 1.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Conhecimento geográfico: P. chance de Crit +1% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Exploração fraqueza: Quaking danos tiro +3% por nível. Max 5. Requer 15 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Calma: Ainda Composure duração de segundo nível por um. Max 10. Requer Primeiros Socorros lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Scatter Shot: danos da chuva Comet 2% por nível. Max 5. Requer Exploração Fraqueza Lv5 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pensamentos coletiva: aumento de danos causados por acúmulo% 20. Max 1. Requer conhecimento geográfico lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Balística Conhecimento: danos Bombard +3% por nível. Max 5. Requer Scatter Shot Lv5 e 25 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Steadfast: STR +2% por nível. Max 10. Requer 25 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sniper: ACC 2% por nível. Max 20. Requer 30 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Focada Snipe: diminuição da Malice Sniper Will 20%. Max 1. Requer 35 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Temendo: danos alvo Aumentar recebeu efeitos a partir de Seta Temerosos 20% e duração 2 segundo. Max 1. Requer Sniper lv10 e 35 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Stalk: Quando usar tiro Chaser, se HP alvo é inferior a 40%, o ataque faz duplo golpe; danos tiro Chaser 5%. Max 1. Requer Lv5 Steadfast e 35 pontos conhecimento utilizado
- Esta classe não foi lançado pela Aeria quando este foi escrito
-
Aeria Games retém os direitos sobre nomes, locais, itens, ect e pode
editar o conteúdo a ser mais adequado para a base de jogadores - Traduções são feitas por mim. Após a liberação Aeria pode optar por localizar as coisas em outra coisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Guarda-florestal
Rangers usam arcos e armas para os inimigos abatidos, tendo como alvo os seus pontos fracos.Habilidades passivas
Além disso, com seu corpo ágil, rangers são capazes de escapar do
perigo ou rapidamente passo para trás para criar distância entre si e os
seus inimigos, dando a ranger a chance de disparar o tiro matando. Com muitas habilidades fortes e variadas, rangers são capazes de lidar com os inimigos em situações de múltiplas
Rangers pode ser desbloqueado após atingir Character lv65 com Hunter Lv60 Lv60 e artista marcial.
Bombardier: Aumenta chance de Crit P. em 20%
Resistência Elemental: Aumenta todas as resistências em 10% (Human apenas)
Chaser: Aumente o hit chance dupla de 2%. Danos diminui a cada ataque. (Zumi apenas)
Ferro Arrow: 2% de chance de atordoar-alvo por 3 segundos. (Anfíbios anuros apenas)
Bow forte: Aumente a velocidade de ataque em 20%. (Ursun apenas)
Petrificante Shot: 2% de chance de imobilizar-alvo por 6 segundos. (As crianças apenas)
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Perícias de Classe
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chuva Comet: Ataques a alvos em uma área designada metros 20 com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bombard: Ataca o alvo com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arma de alcance.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esquivando Jump: Instantaneamente voltar 20 metros para escapar de um ataque
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acúmulo: Aumenta o ataque durante 12 segundos, mas diminui HP. Efeito é removido após o ataque.
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Seta temível: Causa medo em metas de nível abaixo do nível de habilidade por 6 segundos e aumenta alvos danos receber. Não afeta patrões. Requer arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ainda Composure: Aumenta a defesa e evasão para 18 segundos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tiro Chaser: Ataca o alvo. Se a HP do alvo é inferior a 20% o ataque faz dupla hit. Requer arma de alcance.
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Perícia
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tiro avançado: 1% ATK.SPD por nível. Max 20.
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Experiência prática: MP consumo de -1% por nível. Max 10. Requer lv10 Wilderness Survival
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Primeiros Socorros: Todos resistência +1% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lively: Recupera 500 HP, quando utilizando Ir Evasão. Max 1.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Conhecimento geográfico: P. chance de Crit +1% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Exploração fraqueza: Quaking danos tiro +3% por nível. Max 5. Requer 15 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Calma: Ainda Composure duração de segundo nível por um. Max 10. Requer Primeiros Socorros lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Scatter Shot: danos da chuva Comet 2% por nível. Max 5. Requer Exploração Fraqueza Lv5 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pensamentos coletiva: aumento de danos causados por acúmulo% 20. Max 1. Requer conhecimento geográfico lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Balística Conhecimento: danos Bombard +3% por nível. Max 5. Requer Scatter Shot Lv5 e 25 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Steadfast: STR +2% por nível. Max 10. Requer 25 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sniper: ACC 2% por nível. Max 20. Requer 30 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Focada Snipe: diminuição da Malice Sniper Will 20%. Max 1. Requer 35 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Temendo: danos alvo Aumentar recebeu efeitos a partir de Seta Temerosos 20% e duração 2 segundo. Max 1. Requer Sniper lv10 e 35 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Stalk: Quando usar tiro Chaser, se HP alvo é inferior a 40%, o ataque faz duplo golpe; danos tiro Chaser 5%. Max 1. Requer Lv5 Steadfast e 35 pontos conhecimento utilizado
Zarog- Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/07/2011
Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando
ui agora eu volto a jogar *-*
LIPE- Mensagens : 75
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 32
Localização : Caico-RN
Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando
Quem sabe um dia... (o mais difícil vai ser eu upar o martial uazhsdiahd)
BieuL- Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 29
Localização : Juiz de fora - MG
Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando
para mim já vai ser upar o arqueiro
Zarog- Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/07/2011
Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando
Ahhh eu tbm quero um
zMad- Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/08/2011
Re: Guarda-Florestal este o para o Bieul ficar sonhando
Eu quero um tambem lololol...
Coelli- Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 29
Localização : Juiz de Fora - MG
kk q coisa vou tqe q upar hunter adorei a classe mais quem upou tank hunter e fast .-.
Zarog escreveu:Notas:
- Esta classe não foi lançado pela Aeria quando este foi escrito
Aeria Games retém os direitos sobre nomes, locais, itens, ect e pode
editar o conteúdo a ser mais adequado para a base de jogadores- Traduções são feitas por mim. Após a liberação Aeria pode optar por localizar as coisas em outra coisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Guarda-florestalRangers usam arcos e armas para os inimigos abatidos, tendo como alvo os seus pontos fracos.Habilidades passivas
Além disso, com seu corpo ágil, rangers são capazes de escapar do
perigo ou rapidamente passo para trás para criar distância entre si e os
seus inimigos, dando a ranger a chance de disparar o tiro matando. Com muitas habilidades fortes e variadas, rangers são capazes de lidar com os inimigos em situações de múltiplas
Rangers pode ser desbloqueado após atingir Character lv65 com Hunter Lv60 Lv60 e artista marcial.
Bombardier: Aumenta chance de Crit P. em 20%
Resistência Elemental: Aumenta todas as resistências em 10% (Human apenas)
Chaser: Aumente o hit chance dupla de 2%. Danos diminui a cada ataque. (Zumi apenas)
Ferro Arrow: 2% de chance de atordoar-alvo por 3 segundos. (Anfíbios anuros apenas)
Bow forte: Aumente a velocidade de ataque em 20%. (Ursun apenas)
Petrificante Shot: 2% de chance de imobilizar-alvo por 6 segundos. (As crianças apenas)
Light Armor Equip: Capaz de equipar equipamentos do tipo luz armadura.
Classe Bonus Stat
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Certificados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Rápida Segmentação I: Atk.Spd 8%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Zephyr I: M. Spd 5%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dupla tiro I: aumenta a chance duas vezes atingido por 1%. Danos diminui a cada hit.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] II rápida Targeting: Atk.Spd 15%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Zephyr II: M. Spd +10%
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Dupla tiro II: chance de acerto aumenta em duas vezes de 2%. Danos diminui a cada hit.
Perícias de Classe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Quaking Shot: Ataca o alvo e faz com que o alvo a ser batido para trás 10 metros. Não afeta patrões. Requer arma variou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Chuva Comet: Ataques a alvos em uma área designada metros 20 com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bombard: Ataca o alvo com hit triplo. Danos diminui a cada hit. Requer arma de alcance.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esquivando Jump: Instantaneamente voltar 20 metros para escapar de um ataque
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acúmulo: Aumenta o ataque durante 12 segundos, mas diminui HP. Efeito é removido após o ataque.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Will atirador: Diminui malícia e aumenta a sorte por 30 segundos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Seta temível: Causa medo em metas de nível abaixo do nível de habilidade por 6 segundos e aumenta alvos danos receber. Não afeta patrões. Requer arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ainda Composure: Aumenta a defesa e evasão para 18 segundos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tiro Chaser: Ataca o alvo. Se a HP do alvo é inferior a 20% o ataque faz dupla hit. Requer arma de alcance.
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Perícia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sobrevivência na selva: EVA +1% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tiro avançado: 1% ATK.SPD por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lure: P. Crit DMG 2% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eliminação: Malice -2% por nível. Max 5.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Experiência prática: MP consumo de -1% por nível. Max 10. Requer lv10 Wilderness Survival
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Primeiros Socorros: Todos resistência +1% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Lively: Recupera 500 HP, quando utilizando Ir Evasão. Max 1.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Conhecimento geográfico: P. chance de Crit +1% por nível. Max 20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Exploração fraqueza: Quaking danos tiro +3% por nível. Max 5. Requer 15 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Calma: Ainda Composure duração de segundo nível por um. Max 10. Requer Primeiros Socorros lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Scatter Shot: danos da chuva Comet 2% por nível. Max 5. Requer Exploração Fraqueza Lv5 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pensamentos coletiva: aumento de danos causados por acúmulo% 20. Max 1. Requer conhecimento geográfico lv10 e 20 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Balística Conhecimento: danos Bombard +3% por nível. Max 5. Requer Scatter Shot Lv5 e 25 pontos conhecimento utilizado.
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sniper: ACC 2% por nível. Max 20. Requer 30 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Focada Snipe: diminuição da Malice Sniper Will 20%. Max 1. Requer 35 pontos conhecimento utilizado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Temendo: danos alvo Aumentar recebeu efeitos a partir de Seta Temerosos 20% e duração 2 segundo. Max 1. Requer Sniper lv10 e 35 pontos conhecimento utilizado.
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Zabuza- Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 37
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