SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
[Help] Ajudando o proximo EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
[Help] Ajudando o proximo EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
[Help] Ajudando o proximo EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
[Help] Ajudando o proximo EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
[Help] Ajudando o proximo EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
[Help] Ajudando o proximo EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
[Help] Ajudando o proximo EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
[Help] Ajudando o proximo EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
[Help] Ajudando o proximo EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
[Help] Ajudando o proximo EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Help] Ajudando o proximo

+2
Zarog
GandalfxBR
6 participantes

Ir para baixo

[Help] Ajudando o proximo Empty [Help] Ajudando o proximo

Mensagem  GandalfxBR Dom Out 09, 2011 11:25 pm

Bom galera, naum sei se o que eu penso é uma idéia ou uma critica.
A maioria eh lv55 e tem poucos lv baixos, eu to lv41 e sempre q posso ajudo os lv + baixo que eu. Poderia ajudar os lv baixo a chegar no 50 ou 55, sei la. Seria mais rapido pra ajudar a guild naum?
Eu to lv 41 e naum to tendo tempo para jogar, entaum fico no forum. Se eu tivesse tempo pra upar, eu taria lv55 e estaria ajudando muito + a guild, com npcs e talz. Sempre vejo no chat guild jogadores pedindo ajuda como eu, e eh dificil alguem ajudar. Creio que soh ajuda, qdo for de interesse de quem ta ajudando que talvez esteja fazendo QG.
Hj por ex, faltando 30 min pra War, eu perguntei no chat guild, que iria e talz e pra derrepente dar PT pra mim, pq eu queria ir, mas ninguem respondeu. Depois Mardonai falou que xamou 5 min antes, eu naum vi pq tava uma zona o chat guild, discoçõesm entra e sai, pessoas xingando, ta foda isso na guild.
Sei que os lv55 estaum upando os outros chars, trial, ajudando a guild ou sei la. Estaum sempre no TS, naum veem o chat guild e talz, mas poderiam ajudar neh.
Eu naum tenho net boa pra ficar no TS, mas sempre q posso entro. De noite eh tenso ficar escutando a zuada no TS, naum moro sozinho e naum uso fone de ouvido.
Mas fica aki que to sempre ajudando, tanto aki qto no jogo.


Obs. Me sinto um excluido por ser lv baixo Crying or Very sad
GandalfxBR
GandalfxBR

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://spectrusbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Ajudando o proximo Empty Re: [Help] Ajudando o proximo

Mensagem  Zarog Seg Out 10, 2011 7:43 am

GandalfxBR escreveu:Bom galera, naum sei se o que eu penso é uma idéia ou uma critica.
A maioria eh lv55 e tem poucos lv baixos, eu to lv41 e sempre q posso ajudo os lv + baixo que eu. Poderia ajudar os lv baixo a chegar no 50 ou 55, sei la. Seria mais rapido pra ajudar a guild naum?
Eu to lv 41 e naum to tendo tempo para jogar, entaum fico no forum. Se eu tivesse tempo pra upar, eu taria lv55 e estaria ajudando muito + a guild, com npcs e talz. Sempre vejo no chat guild jogadores pedindo ajuda como eu, e eh dificil alguem ajudar. Creio que soh ajuda, qdo for de interesse de quem ta ajudando que talvez esteja fazendo QG.
Hj por ex, faltando 30 min pra War, eu perguntei no chat guild, que iria e talz e pra derrepente dar PT pra mim, pq eu queria ir, mas ninguem respondeu. Depois Mardonai falou que xamou 5 min antes, eu naum vi pq tava uma zona o chat guild, discoçõesm entra e sai, pessoas xingando, ta foda isso na guild.
Sei que os lv55 estaum upando os outros chars, trial, ajudando a guild ou sei la. Estaum sempre no TS, naum veem o chat guild e talz, mas poderiam ajudar neh.
Eu naum tenho net boa pra ficar no TS, mas sempre q posso entro. De noite eh tenso ficar escutando a zuada no TS, naum moro sozinho e naum uso fone de ouvido.
Mas fica aki que to sempre ajudando, tanto aki qto no jogo.


Obs. Me sinto um excluido por ser lv baixo Crying or Very sad

Neutral Entendo o problema que vcs que não usam ts tem, mais um dos motivos de usar ts é porque não curto digitar enquanto jogo ( morro demais quando faço isto) quanto a ajuda nas DGs sugestino que tentem formar grupos para as dgs aqui no forum pois apesar de não aparentar e apesar de não curtir ficar fazendo dg lv baixo para ajudar a galera eu costumo no minimo fazer umas 3 por semana mais geralmente cada uma delas é para ajudar 1 unico player, dai num dá volume pois as vezes 1 hora depois outro pede ajuda pra mesma dg, comoeu já avisei em outro topico com assunto similar formem grupos e se organizem aqui que ajudarei no minimo em 2 dgs nos sabados a tarde é o que posso me comprometer.
Zarog
Zarog

Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Ajudando o proximo Empty Re: [Help] Ajudando o proximo

Mensagem  Dioneia Seg Out 10, 2011 4:24 pm

ninguém e expluido por ser level menor, e seu level nem é baixo

eu não me comprometo em ajudar durante a tarde porque não tenho hora pra sair do pc, de noite posso ajudar sim, mas sugiro que me mande sussurro porque não presto atenção no chat guild, se precisar de mim só me manda uma PM, se eu estiver eu respondo.
Dioneia
Dioneia

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Ajudando o proximo Empty Re: [Help] Ajudando o proximo

Mensagem  GandalfxBR Seg Out 10, 2011 5:52 pm

ok gente, entendo tds vocês e naum estou chateado.
soh dando uma sugestão.
se eu precisar de ajuda, vo mandar pm pra vcs Ok.

Axo que ta bom essa discussão, pode fechar esse tópico, ok
Agradeço a tds que me ajudaram ateh hj e quem vai me ajudar.
E sempre que precisar de mim, to aki pra ajudar, sei que algumas coisas naum posso ajudar no jogo por ser lv baixo, mas aki no forum ou alguma coisa na administração da guild, posso ajudar sempre.
GandalfxBR
GandalfxBR

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://spectrusbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Ajudando o proximo Empty Re: [Help] Ajudando o proximo

Mensagem  XxMaatthxX Ter Out 11, 2011 8:34 pm

Se sente excluído por ser lvl 41 ? Shocked E eu ? Fico como ? Sou lvl 32 Mad
XxMaatthxX
XxMaatthxX

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Ajudando o proximo Empty Re: [Help] Ajudando o proximo

Mensagem  Grilo Seg Jan 16, 2012 1:16 pm

Eu sou bem novo EE, mas aceito ajuda (e pedirei se for caso) so peço que se estiver participando de algum grupo tenham um pouco de paciência Wink , afinal todo mundo já foi noob um dia, rsrsrs.
Grilo
Grilo

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Ajudando o proximo Empty Re: [Help] Ajudando o proximo

Mensagem  Batra Seg Jan 16, 2012 1:23 pm

Normalmente, jogo a noite, pois trabalho ( e imagino que muitos aqui também) e nos fins de semana entro um pouco em cada turno.

Se alguém quiser formar grupos para DGs, se me ver "ON" podem me chamar Wink

Obs: Só jogo de DPS Meelee Razz

Batra
Batra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Help] Ajudando o proximo Empty Re: [Help] Ajudando o proximo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos