SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Doações Diárias. EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Doações Diárias. EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Doações Diárias. EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Doações Diárias. EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Doações Diárias. EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Doações Diárias. EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Doações Diárias. EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Doações Diárias. EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Doações Diárias. EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Doações Diárias. EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Doações Diárias.

5 participantes

Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Doações Diárias.

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 11:08 pm

Vejo que muitos players tem o interesse em contribuir para uma guild melhor, mais evoluída e com mais npc´s, e mediante esta situação também pude notar que muitos ainda não sabem como contribuir, até mesmo pelo fato de perguntarem e as vezes não serem atendidos. Então venho por meio desta, sugerir que façamos doações diárias na guild, de 10 gold por dia. Aparentemente não é muito, mas se 10 players ajudarem com 10 de gold, são 100 de gold por dia, se 30 ajudarem, 300. no final do mês isso pra guid é muita grana. Poderíamos estar com uma guild lvl 7 já, caso fossem feito desta maneira. QG ajuda bastante, mas pra cada QG é 10 pontos e não chega a nem 1 de gold cada.

Então seria interessante ainda fazer a QG pelo fato de você upar mais, ganhar mais grana etc, mas no quesito DOAÇÂO não vem a ser muito interessante.

Proponho também a criação de uma tabela, ou algo similar, pra que seja descrito na mesma, a doação diária de cada um. A pessoa que não tiver o interesse ou não pôde estar logada, que faça a doação semanal de 70 gold.

Os membros que não doarem por algum motivo, ou mesmo que não queiram doar, acredito eu que seja um sinal de que esta pessoa não se interessa em ajudar muito a guild, é a minha maneira de pensar. Gostaria que todos, sem exceção, dessem sua opinião a respeito desta forma de doar. Acredito que assim, teremos uma guild mais forte, e com mais opções de enriquecimento de seus players, bem mais rápida.

Grato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  Mechanix Seg Out 10, 2011 11:11 pm

É NOS LADRÃO
dinheiro na mao
Mechanix
Mechanix

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 11:19 pm

pode contar comigo ;D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  SrMardonai Seg Out 10, 2011 11:38 pm

Eu tinha sugerido antes no chat guild a galera doar todo dia pelo menos 20g claro quem puder doar mais blz!

Depois qiue a guild estiver level 5 acho q vai ser mais facil fazer gold com famous Forger ai poderemos craftar ate level 60 na cit guild!

Valeu a força ai Marlon!
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  Zarog Ter Out 11, 2011 7:10 am

Suspect sô pobre se bem que este mês já doei 200 G mais não me comprometo a doar diariamente não porque meu gold tá que nem bolsa de valores de pais subdesenvolvido, tem dia que sobe bem mais na maioria dos dias to quebrado
Zarog
Zarog

Mensagens : 213
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  GandalfxBR Ter Out 11, 2011 8:35 am

vixe, naum sei como isso pode acontecer. Eu até posso doar, mas naum 10G por dia, pq num ganho isso td dia.

Qto as QG, eu não faço muito por falta de tempo, mas qdo faço, naum vejo vantagem em relação a upar. Faço as QG pra ajudar da guild. E faço em PT com os gringo que é mais rapido tb e pra conseguir gold, tanto que to com 500G.

10G por dia pra um jogador que joga o dia inteiro, fazendo 10 quest repetitivas, ele upa 20% e junta 10G, ai ele pode doar. Quem naum joga o dia td ele upa nas QG e DG ou ate mesmo quest repetitivas e doa o que tem neh.

Axo que impor uma quantia, obrigação de doar, isso estaria virando um Igreja Universal. Doação deve ser por consciencia e por membros que esta envolvido de verdade com a guild e quer crescer junto e ajudar.

Creio eu que se envolvessemos mais sobre o que acontece na guild, isso eu falo por mim, poderiamos ajudar mais, e a ajuda teria mais valor.

No meu caso, eu ajudo aki no forum, recebo elogio e talz, mas no jogo eu nem sei o que se passa. Fiquei sabendo pelo EnemyBR, que é meu amigo de verdade, que conheço pessoalmente, que ele estava ajudando a upar a guild, arrumar npcs e doando coisas com o Mardonai. Eu naum sabia disso, ou naum soube por naum ser lv55 e naum poder upar e ajudar com a Elite.

No momento que eu ou outros membros estiverem mais envolvidos, teriamos mais ajudas naum?

Podem sempre contar comigo.
GandalfxBR
GandalfxBR

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://spectrusbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 12:59 pm

Concordo com o garga, a intenção não é obrigar os participantes, mas incentivar. 10 gold diario não é nada. Sinceramente hoje fiz uma trial, com os drops que peguei la, e vendi, ja doei meus 10 gold. quem nao está online todos os dias, pode doar pelos dias que não logou, ou até mesmo juntar uma graninha pra doar no final de semana. O importante é colaborar, da maneira que se pode. Utilizar a guild pra poder crescer é muito bom, mas não ajudar no crescimento da própria guild, acho muita falta de interesse em ajudar o próximo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  GandalfxBR Ter Out 11, 2011 2:17 pm

rinkadink escreveu:Concordo com o garga, a intenção não é obrigar os participantes, mas incentivar. 10 gold diario não é nada. Sinceramente hoje fiz uma trial, com os drops que peguei la, e vendi, ja doei meus 10 gold. quem nao está online todos os dias, pode doar pelos dias que não logou, ou até mesmo juntar uma graninha pra doar no final de semana. O importante é colaborar, da maneira que se pode. Utilizar a guild pra poder crescer é muito bom, mas não ajudar no crescimento da própria guild, acho muita falta de interesse em ajudar o próximo.


Ai sim, concordo com vc tb, naum doar é falta de interesse e muito menos ajudar a guild crescer e ser a melhor do server. Mas o que eu falei, é por ex. eu ser lv40 e naum posso fazer trial e naum consigo juntar muita grana. Mas é claro e com certeza que qdo eu tiver lv50 e puder fazer trial, vo fazer mais grana, ai vo doar muito e ajudar mais do que ajudo. cheers
GandalfxBR
GandalfxBR

Mensagens : 137
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

https://spectrusbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  SrMardonai Ter Out 11, 2011 3:53 pm

Galera qualquer ajuda e bem vinda nao importa se e 1 ou 100 gold dependendo do level não se pode doar muito eu sei!

Agradeço a todos que postaram suas ideias aqui e assim e se faz parabens!

SrMardonai
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  Dioneia Ter Out 11, 2011 5:27 pm

eu não sei se o líder tem acesso a tudo que o pessoal tá doando pra guild, porque percebo que tem gente que põe gold na hora que ele naum tá =/

se tiver como tirar um relatorio disso, disponibilizo aqui no fórum todo mês acho importante prestar contas todo mês, mesmo porque as pessoas que ajudaram não podem ser esquecidas.

quanto a ajuda... é osso conseguir grana aqui nesse game, mas vou fazer um esforço, pelo menos 10 gold por dia não ranca pedaço, se estiver numa situação financeira melhor posso doar mais.

gogo level 5 =)
Dioneia
Dioneia

Mensagens : 247
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Doações Diárias. Empty Re: Doações Diárias.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos