SPECTRUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Spectrus/Stigma no Whatsapp
Spectrus coins! EmptyQui Jan 02, 2020 2:42 pm por SrMardonai

» Lost Ark mmo
Spectrus coins! EmptyQua Out 26, 2016 7:08 pm por SrMardonai

» Aniversario da Guild 4 anos no Eden
Spectrus coins! EmptyQui Ago 25, 2016 1:16 pm por SrMardonai

» alguém ainda joga eden?
Spectrus coins! EmptySeg Ago 08, 2016 8:20 am por cicadina

» Posivel aliança de guild e minha saida!
Spectrus coins! EmptyQua Ago 03, 2016 9:55 am por SrMardonai

» Nova Liderança
Spectrus coins! EmptySeg Jul 04, 2016 8:43 am por SrMardonai

» LOA : Lost Ark
Spectrus coins! EmptyQua maio 18, 2016 10:40 am por SrMardonai

» xGrimmjoWx aqui de nOovo
Spectrus coins! EmptyQua maio 18, 2016 10:36 am por SrMardonai

» Priston Tale, para quem se lembra
Spectrus coins! EmptyQui Abr 14, 2016 9:25 pm por SrMardonai

» Feliz aniversário, viu clã
Spectrus coins! EmptySeg Fev 22, 2016 3:25 pm por Dioneia

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Spectrus coins!

2 participantes

Ir para baixo

Spectrus coins! Empty Spectrus coins!

Mensagem  SrMardonai Sex Out 09, 2015 11:56 am

Bom para bonificar os plays que mais ajudam e mais participam (sistema de meritocracia) , vou lançar as Moedas de mérito, Spectrus coins, é uma ideia antiga, que ja vi funcionar em outras guilds!

 Funciona mais ou menos assim, vou dar possíveis exemplos:  registro no fórum + mensagem de apresentação no mesmo valem 10 coins! Mensagens em tópicos sendo relevantes valem 1 ponto

 Participação em TW, 5 pontos + 1 ponto por kill, só vale se o nome aparecer la lista final de kills , então se a pessoa for TW e não matar ninguém, não computa as coins , fica com zero! Lembre-se sair com refret e ser atacado por alguém ja conta kill. Ex: Lembro bem um dia o Macain, char do Giovani, level 31, matou 14 caras só de sair da base correndo varias e varias vezes, então ser low level não é desculpa!

 GvG, participação vale 10 pontos, mais 1 ponto por kill, não vale ficar na base parado, bom na GvG não matar nada não tira seus pontos mais ficar parado sim, pois os low level podem pegar buff explosivo e Npcs!

 Participação diária no RC 1 ponto por dia que entrar e falar ou digitar, não vale entrar e ficar away!

 Ajuda no chat guild, respondendo perguntas e moderando brigas fofocas etc... 5 pontos por semana, eu vou fiscalizar se a ajuda está sendo útil!

 Fama guild, cada 50 de fama vale 1 ponto, não esqueça de anotar suas famas!

 Bom eu vou precisar da ajuda de cada um de vocês para isso funcionar, cada um deve marcar seus pontos (coins), pois essa moeda é apenas virtual, vai ser anotado por mim também para possíveis comparações.

 No final de cada semana eu vou computar todas as TWs, GvG, RC , etc.. e quem tiver mais pontos vai ter direito a um bom premio e os demais também, mesmo que faça pouco, terá direito a alguma ajuda em trial, gold etc... isto vai ser conversado numa reunião, mais desde ja, está valendo o ganho das moedas!

 Como é um sistema novo, estou aberto a dicas, ideias, donativos etc...
SrMardonai
SrMardonai

Mensagens : 335
Data de inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Spectrus coins! Empty Re: Spectrus coins!

Mensagem  llSoulll Sáb Out 24, 2015 1:53 pm

Muito boa a ideia  Very Happy
llSoulll
llSoulll

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos